terça-feira, 25 de outubro de 2011

SERÁ QUE EU SOU GAY???

MEU DEUS!! SERÁ QUE EU SOU GAY??? rsrs... É TÃO, TÃO, TÃO DIFÍCIL RESPONDER ESSA QUESTÃO QUANDO DE REPENTE VOCÊ SE VÊ BEIJANDO UMA PESSOA DO MESMO SEXO.
E SÓ QUEM PASSA PELO PROCESSO DE "SAINDO DO ARMÁRIO" ENTENDE O QUE ESTOU DIZENDO.

TENHO UMA AMIGA QUE RECENTE SE ENVOLVEU COM OUTRA MENINA QUE DIZ SER HÉTERO. O QUE EU JÁ DISCORDO, POIS PENSO QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ SE SENTE INTERESSADA (O) POR ALGUÉM DO MESMO SEXO É BISSEXUAL. O QUE TAMBÉM É BASTANTE COMUM. TEM GENTE QUE CURTE AS DUAS COISAS. POR EXEMPLO, TEM MULHER QUE SENTE DESEJO POR HOMEM (SEXUAL), MAS SENTE ATRAÇÃO POR MULHER. EU TENHO AMIGAS ASSIM. SEM CONTAR TODAS AQUELAS E AQUELES QUE TEM A CURIOSIDADE E A VONTADE, MAS FICAM ENRUSTIDOS EM SI PRÓPRIOS...

MAS, ENFIM, VOLTANDO A HISTÓRIA DA MINHA AMIGA. ELA SE APAIXONOU POR ESSA MENINA QUE DIZ QUE É HÉTERO. PORÉM, A TAL MENINA FICA COM ELA COM FREQUÊNCIA E CONTINUA DIZENDO QUE É HÉTERO E QUE VAI CASAR COM HOMEM, TER FILHOS E VIVER UMA VIDA COMUM AOS OLHOS DELA.

A MINHA AMIGA, ASSUMIDA, POBRE, NÃO SABE O QUE FAZER. SE CONTINUA FICANDO, SE SAI FORA E PARTE PARA OUTRA. O NEGÓCIO É COMPLEXO!

AS VZS A MENINA SÓ FICA COM ELA POR CURTIÇÃO, AS VZS PODE SER POR CURIOSIDADE, AS VZS POR NÃO TER ENCONTRADO O CARA CERTO, AS VZS PQ ELA É BI E NÃO HÉTERO COMO DIZ SER, AS VZS POR QUE ELA TEM MEDO DE ASSUMIR PARA ELA MESMA E PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS PESSOAS QUE GOSTA DE MULHER E NÃO DE HOMEM. É AQUELE VELHO PRECONCEITO QUE NÓS LEVAMOS DENTRO DE NÓS, AQUELE QUE FOI PLANTANDO PELOS NOSSOS TATARAVÓS, BISAVÓS, AVÓS, PAI E MÃE... E QUE ESPERO NO FUTURO NÃO SEJA PLANTADO PELOS PAIS DE HOJE.

CONFESSO QUE AO SAIR DO ARMÁRIO EU FUGIA DE MENINAS "PROBLEMA". OU SEJA, GAROTAS QUE AINDA ESTAVAM INDECISAS SOBRE A ORIENTAÇÃO SEXUAL. SEI LÁ, DE INDECISA JÁ BASTAVA EU, IMAGINA ME ENVOLVER COM OUTRA INDECISA. EU PRECISAVA DE ALGUÉM QUE JÁ ESTAVA CERTA DO QUE QUERIA, POR QUE EU SABIA QUE SÓ ASSIM EU IRIA CONSEGUIR PERCEBER SE O MEU DESEJO ERA SÓ CURIOSIDADE OU SE ERA MESMO POR QUE EU SEMPRE GOSTEI DE MULHER.

DE FATO, EU SEMPRE GOSTEI. SÓ QUE COMO VCS JÁ SABEM, NÃO QUERIA ADMITIR PARA MIM MESMA.

HOJE QUANDO ANDO NA RUA E VEJO UMA MULHER BONITA EU PENSO "UAU QUE GATA". E QUANDO VEJO UM HOMEM BONITO EU PENSO "TÁ É BONITO". E COMO EU SEI QUE GOSTO DE MULHER? POR QUE DE MULHER TENHO VONTADE DE ME APROXIMAR E DE HOMEM NÃO. HOMEM EU MANTENHO AMIZADE. ALIÁS, TENHO MUITOS AMIGOS HOMENS E ME DOU BEM COM TODOS ELES.

E A MINHA AMIGA? BOM ELA TÁ LEVANDO ADIANTE COM A HÉTERO DELA...rsrs... QUANDO ELA VEIO ME PERGUNTAR O QUE DEVIA FAZER EU APENAS DISSE "AMIGA, FAZ O QUE TEU CORAÇÃO MANDAR". DEIXA SER, POR QUE O QUE FOR PRA SER VAI SER. A HÉTERO TÁ LÁ, OU ENGANANDO A MINHA AMIGA, OU TENTANDO SE SOLTAR DA CASCA COMO EU FIZ E COMO TANTAS OUTRAS FIZERAM.

SEJA COMO FOR, HÁ CASOS E CASOS. PESSOAS E PESSOAS. INDECISAS, CONFUSAS, COM MEDO. EU SEMPRE DIGO: O MAIS IMPORTANTE É SEGUIR A VOZ DO CORAÇÃO!

ABRAÇOS MINHA SEGUIDORAS, LEITORAS E LEITORES.

ATÉ O PRÓXIMO POST

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hoje talvez eu não me preocupe mais tanto com o que as pessoas pensam sobre mim. Sobre o que sou. Sobre o que faço entre quatro paredes (que diga-se de passagem é muito bom).
Mas, me preocupei muito com isso no começo. Embora eu sempre usei meu velho disfarce e dizia para mim mesma “to nem ai para o que os outros pensam”.
No fundo a gente se importa um pouco com o que os outros pensam. E deixar de se importar é um processo um pouco longo.
O que me incomoda é aquela velha questão... Por que será que as pessoas não entendem que amor é AMOR. E não importa se é entre homem e homem, mulher e mulher, homem e mulher. É amor! Simplesmente amor.
Tudo bem! Deixa pra lá. Não adianta bater na mesma tecla. Acho que isso não vai mudar tão cedo. Não tão cedo quando esperamos. Talvez num futuro distante. Embora já tenha mudado muito.
Quando eu comecei minha carreira... ou melhor falando, quando sai do armário. Por alguns momentos eu pensei “será que ainda gosto de meninos”. Mas, isso passou com o tempo. Passou quando me dei conta que tinha me libertado daquelas grades que me faziam mentir pra mim mesma e me aceitei.
Passou quando vi que olhava para mulheres bonitas na rua a pensava “uau” sem ficar com medo desses pensamentos. Quando percebi que mesmo achando um ou outro homem bonito (até pq não é por lésbica que não acho homens bonitos) não sentia vontade alguma de estar com eles.
Mas, as mulheres. Ah as mulheres, elas despertavam em mim sensações inexplicáveis... despertam sensações loucas... arrepios... entre outras coisas que não posso escrever aqui (vai que tem alguém de menor) rsrs
Gente é isso por hoje
Rapidamente, pois o tempo é curto!
Beijos
Obrigado pelos comentários e pela companhia de vocês.
Acompanho e leio todos os blogs e adoro!!
Beijos
C.