Eu sempre mascarei de mim mesma a vontade que eu tinha de estar com uma mulher. Quando sonhava com isso eu dizia pra mim que aquilo era só sonho. Sonho que se sonha só!
Às vezes andando pela rua, enquanto estava indo para o trabalho, eu olhava para alguma garota que suspeitava ser homossexual e pensava "Uau". Na verdade eu tinha inveja das mulheres que tinham a coragem de assumir sua condição e tinha uma vontade enorme de saber como era sentir uma mulher.
Graças que eu tive "coragem". Por que a gente sabe que é preciso ter muita coragem pra sair do fundinho do armário né!
E acho que como qualquer outra coisa... a primeira vez a gente nunca esquece. A gente não esquece o primeiro amor, a primeira transa (mesmo que dolorosa e com um homem), e a gente não esquece a primeira mulher que fez uma revolução em nossa vida e nos fez ter coragem de sair da casca...
Aquele dia chuvoso vai ficar pra sempre na minha memória. A forma como eu tremia todinha... e a forma como fiquei depois que ela foi embora. Meu corpo parecia estar em outro mundo. Um mundo novo e cheio de armadilhas. Perigos, medos, preconceitos! Ali estava eu, como uma criança que tinha feito arte, mas que se sentia mais feliz do que ninguém.
Só que... como nada na vida é perfeito, aquela saída da casca deu inicio a pior fase da minha vida. Não gosto de lembrar do sofrimento da minha mãe, da forma como ela me olhava triste e das lágrimas que corriam do seu rosto. Não gosto de lembrar das coisas que escutei dos meus irmãos e da minha mãe.
Hoje, a tempestade já passou. Eu sei que outras vão surgir. Por diversos outros motivos..
Fato é que eu não consigo e acho que não quero que a minha vida seja diferente. Eu me sinto feliz de ser quem eu sou. Do jeito que sou. Lésbica, gay, homossexual, sapatão. Chamem como quiserem.
A sensação de ser tocada por uma mulher é algo sem explicação. Os lábios suaves, a pele macia, o cheiro, os cabelos, as curvas. EU gosto disso! Eu gosto mesmo que não tenha liberdade como gostaria de ter para gritar ao mundo essa verdade...
No próximo texto vou escrever sobre essa "falta" de liberdade do mundo Gay.
BEIJOS A TODAS
Qual é normalmente o seu tipo?
Há 10 anos