segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hoje talvez eu não me preocupe mais tanto com o que as pessoas pensam sobre mim. Sobre o que sou. Sobre o que faço entre quatro paredes (que diga-se de passagem é muito bom).
Mas, me preocupei muito com isso no começo. Embora eu sempre usei meu velho disfarce e dizia para mim mesma “to nem ai para o que os outros pensam”.
No fundo a gente se importa um pouco com o que os outros pensam. E deixar de se importar é um processo um pouco longo.
O que me incomoda é aquela velha questão... Por que será que as pessoas não entendem que amor é AMOR. E não importa se é entre homem e homem, mulher e mulher, homem e mulher. É amor! Simplesmente amor.
Tudo bem! Deixa pra lá. Não adianta bater na mesma tecla. Acho que isso não vai mudar tão cedo. Não tão cedo quando esperamos. Talvez num futuro distante. Embora já tenha mudado muito.
Quando eu comecei minha carreira... ou melhor falando, quando sai do armário. Por alguns momentos eu pensei “será que ainda gosto de meninos”. Mas, isso passou com o tempo. Passou quando me dei conta que tinha me libertado daquelas grades que me faziam mentir pra mim mesma e me aceitei.
Passou quando vi que olhava para mulheres bonitas na rua a pensava “uau” sem ficar com medo desses pensamentos. Quando percebi que mesmo achando um ou outro homem bonito (até pq não é por lésbica que não acho homens bonitos) não sentia vontade alguma de estar com eles.
Mas, as mulheres. Ah as mulheres, elas despertavam em mim sensações inexplicáveis... despertam sensações loucas... arrepios... entre outras coisas que não posso escrever aqui (vai que tem alguém de menor) rsrs
Gente é isso por hoje
Rapidamente, pois o tempo é curto!
Beijos
Obrigado pelos comentários e pela companhia de vocês.
Acompanho e leio todos os blogs e adoro!!
Beijos
C.

4 comentários:

  1. Boa noite, estava pesquisando aqui alguns assuntos. Me interessei pelo seu primeiro texto que vc fala da sua opção sexual. Ou seja, a escolha que vc fez. Bom, eu sou homem, estou vivendo uma situação parecida q a q vc contou. Mas a questão, não eh comigo, mas sim com minha namorada. Amo ela por demais, faço tudo por ela. Mas como vc ela possui algumas amigas que são bi, ela tbm jah trocou bjos com essas amigas e tal. Eu não me importo com essa troca de bjos e esses relacionamentos, até apoio ela no que ela faz. Tanto que saio com essas amigas dela bem na boa e sei todas as histórias. Ela tem apenas 15 anos, eu tenho 21, e tbm possuo amigas lésbicas e convivência eh tranquila. Meu medo realmente é entender a cabeça de verdade dela, não há dúvidas que ela gosta de mim. Mas aconteceu uma situação inusitada nesse ultimo final de semana. Uma amiga dela ficou com outra amiga dela, só que a minha namorada se sentiu traída. Perguntei o porque e ela relatou que seria o mesmo que essa amiga dela ficasse comigo. Gostaria de um conselho onde possa entender melhor o que realmente se passa na cabeça dela. Sei que vc nao eh conselheira, mas achei sua história mt interessante. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Rodrigo, Sou hetero, estava lendo o que postou e achei muito interessante...

    Vc tem toda a razão, amor é amor independentemente do sexo...

    E outra, a vida realmente é muito curta e muito importante ao mesmo tempo para ficarmos com preconceitos banais seja ele qual for

    ResponderExcluir
  3. bom FELIPE... NO TEU CASO É COMPLICADO MESMO DE EU TENTAR DAR ALGUM CONSELHO. ACHO QUE VC DEVE SEGUIR TEU CORAÇÃO, DEIXAR ROLAR, MESMO QUE NO FINAL NÃO ACONTEÇA COMO VC ESPERAVA... ÀS VZS ELA ESTÁ CONFUSA REFERENTE A ORIENTAÇÃO SEXUAL DELA, MAS MUITAS MENINAS FICAM COM MENINAS APENAS POR CURIOSIDADE ENTENDE. NO FUNDO ELAS GOSTAM DE HOMEM, SEXO COM HOMEM, ETC. POR OUTRO LADO PODE SER QUE ELA TENHA MEDO DE ASSUMIR O INTERESSE POR MULHERES. ENFIM, É COMPLICADO. SÓ VIVENDO E DEIXANDO ACONTECER PARA SABER O QUE VAI SER...

    TALVEZ UMA CONVERSA FRANCA COM ELA POSSA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS...

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir