sexta-feira, 24 de junho de 2011

SEMPRE ESCONDI...

Eu sempre mascarei de mim mesma a vontade que eu tinha de estar com uma mulher. Quando sonhava com isso eu dizia pra mim que aquilo era só sonho. Sonho que se sonha só!

Às vezes andando pela rua, enquanto estava indo para o trabalho, eu olhava para alguma garota que suspeitava ser homossexual e pensava "Uau". Na verdade eu tinha inveja das mulheres que tinham a coragem de assumir sua condição e tinha uma vontade enorme de saber como era sentir uma mulher.

Graças que eu tive "coragem". Por que a gente sabe que é preciso ter muita coragem pra sair do fundinho do armário né!

E acho que como qualquer outra coisa... a primeira vez a gente nunca esquece. A gente não esquece o primeiro amor, a primeira transa (mesmo que dolorosa e com um homem), e a gente não esquece a primeira mulher que fez uma revolução em nossa vida e nos fez ter coragem de sair da casca...

Aquele dia chuvoso vai ficar pra sempre na minha memória. A forma como eu tremia todinha... e a forma como fiquei depois que ela foi embora. Meu corpo parecia estar em outro mundo. Um mundo novo e cheio de armadilhas. Perigos, medos, preconceitos! Ali estava eu, como uma criança que tinha feito arte, mas que se sentia mais feliz do que ninguém.

Só que... como nada na vida é perfeito, aquela saída da casca deu inicio a pior fase da minha vida. Não gosto de lembrar do sofrimento da minha mãe, da forma como ela me olhava triste e das lágrimas que corriam do seu rosto. Não gosto de lembrar das coisas que escutei dos meus irmãos e da minha mãe.

Hoje, a tempestade já passou. Eu sei que outras vão surgir. Por diversos outros motivos..

Fato é que eu não consigo e acho que não quero que a minha vida seja diferente. Eu me sinto feliz de ser quem eu sou. Do jeito que sou. Lésbica, gay, homossexual, sapatão. Chamem como quiserem.

A sensação de ser tocada por uma mulher é algo sem explicação. Os lábios suaves, a pele macia, o cheiro, os cabelos, as curvas. EU gosto disso! Eu gosto mesmo que não tenha liberdade como gostaria de ter para gritar ao mundo essa verdade...

No próximo texto vou escrever sobre essa "falta" de liberdade do mundo Gay.

BEIJOS A TODAS

5 comentários:

  1. Adorei seu blog. Comecei a ler ele por indicação de outros blogs e achei ele bem divertido. Por diversas vezes me pareceu que estava lendo uma biografia minha.
    Muitas coisas que aconteceram com vc tmb ja se passaram comigo (tirando a parte de se assumir para a família, q no meu caso nunca irá acontecer) e tambem o seu jeito de ser e pensar. Legal achar alguem assim :) . Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que blog PERFEITO!!
    quer casar comigo não?:p
    brincadeiras a parte, gostei muiiito de tudo o que li aqui e me identifiquei demais com você.
    descobri o blog hoje enquanto fazia algumas pesquisas sobre o assunto (ser bi/homo)e achei simplesmente incrível. não resisti e li todos os poster's de uma só vez, desde do primeiro até esse que estou comentando..
    enfim, gostaria de te parabenizar pelo blog e continue postando sempre (:
    Beijos, J.
    (você bem que podia disponibilizar seu email né..?) :p

    ResponderExcluir
  4. gostei muito
    eu tambem naw consigo sqcer minha xorando qndo ela descobriu de mim...ela xorava comu uma desesperada,,isso mi duia muido e na qele momento jurava q naw ia fazer aqlo so p naw ver ela sxora..mas a carne e fraca naw conseguia
    e naw consigo
    foi mas forte,,,hj minha familia mudou cmg..eles naw aceitam q eu troqei um homem por uma mulher,,um homem q mi dava de tudo eu scoli pelo meu coraçao,naw aguentava mas viver de aparencias hj decidi ficar cm ela,sou feliz e minha famila vai ter q aceitar e minha felicidada

    ResponderExcluir
  5. Oie gostei muito do seu blog, e da sua iniciativa de cria-lo. Eu tenho 16 anos. Mudei de cidade esse ano e comecei a ter curiosidades, minha melhor amiga é bi, e eu fiquei com vontade de experimentar dessa "fruta". Eu não sabia, mas desde o começo do ano eu me apaixonei por ela, sempre trocavamos olhares e tal, comecei a dizer a ela que eu tinha essa curiosidade e por fim, ela revelou que me amava. Ficamos uma vez e começamos a namorar na quinta, dia 08, estou super segura do que eu quero e de quem eu quero, ela , meu amorzinho *-*, eu apenas tenho receio da reação da minha família, principalmente da minha mãe, pois sou muito ligada a ela. Como eu conto pra ela que sou bi ? Me da um help ? Obrigada e parabéns pelo blog. Se quiser me adiciona no msn: brunadalexandre5@hotmail.com
    beijoss

    ResponderExcluir