quarta-feira, 9 de março de 2011

continuando...

A batalha psicologica... Nossa! Como foi difícil e como demorou para passar. Eu achava que ia enlouquecer. Cheguei a pedir a Deus que me levasse embora desse mundo louco. Eu me achava anormal, diferente, uma louca.

Não parecia certo para mim, uma garota criada dentro de conceitos religiosos e padrões, gostar de mulheres. Como era difícil admitir isso para mim mesma, como era difícil pensar em de que forma eu iria contar para minha mãe, meus irmãos... minha família. E meus amigos?? Como será que reagiriam?? E minha vida profissional?? Nossa

Às vezes eu ficava horas chorando e pensando nisso tudo. Mas, foi graças àquela paixão maluca por aquela moça de sorriso largo e brilho no olhar que eu resolvi enfrentar tudo. Ela definitivamente tirou meu chão. Perdi 8Kg quando me apaixonei por ela... e depois que pela primeira vez eu beijei seus lábios, eu entendi que era isso que me fazia feliz e que ser feliz era o que eu queria para minha vida. Daquele dia em diante eu pensei "seja lá o que for é isso o que eu quero pra mim... vou ser feliz".

Bom, nosso romance não chegou muito longe, por que da mesma maneira como ela me encantou, me decepcinou quando me escreveu depois de 3 meses juntas, dizendo que era apaixonada por outra e ia lutar pelo amor da outra. Pensa numa tarde de sábado chorando sem parar?? Pois, foi assim que fiquei: aos prantos! Entretanto, aquela louca paixão me fez ir adiante e assim desejei conhecer outras pessoas e comecei a preparar o terreno em casa por que mais cedo ou mais tarde eu iria abrir o jogo.

CONTINUA...

7 comentários:

  1. Mal posso esperar pela continuação!

    Amei achar esse blog. hoje em dia é pela internet que vc vai procurar as respostas e é mto bom ter contato com alguém que já passou pelo o que vc tá passando agora.

    ResponderExcluir
  2. Ooi querida!
    Estou te seguindo..estava lendo sua história..ainda nao terminei por falta de tempo mesmo..
    mas a gente sempre tem a curiosidade de saber como tudo começou!
    to adorando!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee, adorei tua história, tem coisas bem parecida com a minha, já virei leitora do blog e estou aguardando a continuação da história >.<

    ResponderExcluir
  4. Confesso que chorei ao ler..me identifiquei..Me apaixonei por uma que fiz de tudo,enfrentei familia e tals..mas ela está confusa quanto a sua sexualidade e isso tá me consumindo..Deixei espaço pra ela conhecer e ficar com outras pessoas H ou M pra que ela possa ter certeza d que quer e se sou eu quem ela quer.''/ espero que tudo volte a ser como antes

    ResponderExcluir
  5. Li algumas coisas e eu gostei,pois também me sinto assim como vc se sentia antes de se assumir homossexual.Não sei se irei me aceitar um dia,tenho medo,ñ tenho coragem de contar p\ninguem e sofro calada.tenho muitas dúvidas q graças a vc estão sendo esclarecidas,mas eu ainda preciso me entender melhor,entender isso q eu sinto.vou continuar lendo suas história e obrigada por ter me ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Como preservo muito o seu blog, resolvi postar aqui algo que ficou mal entendido em um blog que tive a intenção de ajudar com informações jurídicas mais pertinentes.
    Não quero que minha imagem na blogosfera lésbica seja mal vista, uma vez que circulo no meio, seja lendo seja, seja, algumas vezes, comentando.
    Por favor, quaisquer esclarecimentos, enviem-me e-mail.
    lizziber@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. EIS O QUE ESCREVI. NÃO OFENDI AS MÃES DA GAROTINHA, APENAS ESCLARECI. PODEM TIRAR DÚVIDAS COM QUALQUER ADVOGADO OU LER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. PENSEI QUE ESTAVA AJUDANDO E CONCORDEI COM A DECISÃO DAS DUAS, POIS ACHEI SÁBIA.



    Olha garotas, só há sentido de manter um blog aberto, se houver informações mais consistentes para um público maior. Como é um diário da sua garotinha, deveria ficar mesmo privado para evitar bombardeios de comentários chatos e não expor a privacidade dela para desconhecidos. Concordo em fechá-lo, afinal, é uma criança que não tem capacidade de escolha. E vocês são responsáveis por preservar a intimidade dela.
    Aliás, alerto, como advogada, que para conseguir o IP é muito complicado. Não é tão fácil assim. A Constituição entende que os filhos devem ser preservados pelos pais ( Ver Título 8, Capítulo VII, art. 227 da Constituição). Caso a intimidade do infante seja invadida, a família será avaliada, primeiramente, entende Kaká? Neste caso ( comentários no blog), a lei pode interpretar que a família "permitiu" tal invasão, por não ter preservado a intimidade do infante.
    Sim, pode parecer injusto, mas a justiça trabalha com a lei.
    Outro aspecto que gostaria de informar, é que a lei entende por homofobia, a proibição de estudar ou trabalhar em algum estabelecimento. Palavras obscenas, tais como “sapatão”, “bichinha”, “ viado” e a sopa de palavras que conhecemos, não é considerado crime por homofobia, mas, sim, Crime de Injúria( Art. 40 do Código Penal). Porém, mais uma vez, o juiz pode não entrar no mérito da questão, pois é algo relacionado a um blog público, pois vocês deram o direito de comentários. É o princípio da razoabilidade. Entenda, estou te explicando o pensamento de nossa legislação. Não quer dizer que concordo ou discordo, ok?
    Mais uma vez, o grande problema de conseguir o IP é que não há legislação para isso, infelizmente, Kaká. Salvo caso de pedofilia . Quanto a correspondência ( e-mail, comentários em blogs, cartas), apenas em caso de ameaça de morte ou pedofilia, é revelado a autoria, o IP, o endereço de correspondência do emissor, no caso de carta impressa.
    Neste caso, a melhor solução será mesmo fechá-lo pra o grande público.
    Bom, espero ter ajudado. Qualquer coisa estou por aqui para tirar dúvidas:
    lizzilber@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir