sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Acabou 2011, ano louco!!!
Nem vi o tempo passar e tive pouco tempo para vir aqui. Não sei se os dias estão mais curtos ou eu que estou trabalhando demais, enfim.

Acho que cansei de contar a minha história de superação contra meu próprio preconceito. Blábláblá aquela velha história de não me aceitar. Superado!!! Página virada!

Então não sei o que vai rolar por aqui em 2012. O que vier na cabeça e pronto!

Dois mil e onze foi ótimo no sentido família e complicado no sentido coração. Mas, problemas, cada um com os seus, dois mil e doze tá e deixa ser, vindo do coração!!!! Se o mundo acabar eu só quero ser feliz!

Confesso que nunca me senti tão bem quanto a minha orientação sexual. Tão certa do que sinto e do que quero. Sabe que tenho até um certo 'nojo' de lembrar de alguns ex namorados?! É sério! Sei lá, acho que nunca gostei tanto de mulher como agora. rss

Esse negócio de ficar no armário, de ter medo do que os outros vão pensar. Foda-se!
Acho que ninguém deve se preocupar tanto com isso. Eu sofri tanto e foi tão inútil adiar o sofrimento. Teria me libertado mais cedo, mas enfim, cada coisa no seu tempo.

Só desejo a todos um feliz 2012, muito sucesso e muita alegria!
é só, to sem muita empolgação para digitar.

um beijo

Um comentário:

  1. Hoje eu fiz meu cadastro no PubliPT, resolvi transcrever essa noticia para vocês
    Se interessar faça seu cadastro no link baixo
    aprenda a ganhar dinheiro vendo e-mail

    http://extrafacil.blogspot.com.br/2012/12/cadastro-no-publipt.html

    ResponderExcluir