sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A minha mulher...

Eu quero escrever hoje especialmente para minha mulher. Quero fazer uma homenagem para ela. Sei que talvez não deveria, pois isso aqui é site público e qualquer um pode ler, mas eu quero que ela saiba o quanto é importante na minha vida e por isso resolvi escrever para o meu amor.

Nós vamos em breve completar dois anos morando juntas e acho que eu cresci muito ao lado dela nesse tempo. Amadureci e aprendi muito durante esses dois anos de convivência. Tive e tenho muitos momentos felizes ao seu lado.
A gente se equilibra, se soma, se ajuda, se entende.
Tudo bem que casamento não é um mar de rosas. Mulher tem TPM, às vezes ela acorda de mau humor, às vezes briga com o chefe e desconta e mim, às vezes tem crises existenciais e umas paranóias femininas, essas coisas todas que vocês mulheres sabem como é.

Mas, apesar de tudo, é muito bom acordar todos os dias e sentir ela do meu ladinho. O cheiro que ela tem, a cor dos olhos, os cabelos, o corpo. É muito bom chegar em casa depois de um dia de trabalho estressante e ganhar um beijo gostoso e um abraço carinhoso. Tomar um banho relaxante e ficar curtindo cada pedacinho do corpo dela.Fazendo um carinho, namorando.

Isso é muito melhor do que qualquer terapia.

Eu amo a minha mulher! E amo com as qualidades e os defeitos. Com as várias manias que ela tem, principalmente de organização. Amo quando ela reclama que eu deixei roupa espalhada em cima da cama, ou quando ela briga por que molhei todo o chão da cozinha, ou quando eu esqueço de fechar a porta do banheiro. E acredito que ela também deve amar essa pessoa (eu) desorganizada e desastrada que ela escolheu para viver ao lado dela.

Tá bom gente, eu sou um pouco bagunceira, mas nem é tanto assim.

Apesar dos meus “defeitinhos”, ela sabe o quanto eu amo ela, o quanto me preocupo quando ela não está legal e sofro junto quando ela está passando por uma dificuldade.
Eu amo quando ela se emburra de ciúmes por que eu olhei para loira da loja no shopping, ou a vizinha gostosa do apartamento do lado, ou quando ela cisma por que eu disse acho a Cacau do BBB 10 um tesão e fica dizendo que vai fazer lipo.

Amo quando ela fica escolhendo a cor do esmalte que devo pintar a unha por que não gosta quando pinto de vermelho. Amo o jeitinho de ela me ajudar a escolher a roupa que vou usar para sair por causa da minha indecisão na hora de me vestir, e como me elogia depois que estou pronta. Amo como ela me olha com olhar doce quando tá carente, fazendo beicinho e toda aquela cena de mulher meiga de mulher...

Ela é minha mulher, mas é uma mulher menina. Que me provoca e me enlouquece!

Às vezes nós brigamos e às vezes eu nem quero ver ela na minha frente. É que convívio diário é algo complicado em alguns momentos. É preciso ter bastante jogo de cintura para superar os altos e baixos para não deixar a relação cair na rotina. Como tudo na vida tem seus prós e contras, uma relação também tem, mas quando o sentimento é bom e verdadeiro, esses “baixos” da relação são superados.

Brigamos, mas logo estou apaixonada por ela novamente como na primeira vez que eu vi aqueles olhos olhando para mim, como na primeira vez que eu segurei a mão dela e meu corpo tremeu todinho, como na primeira vez que a gente se beijou e eu me senti nas nuvens e pensei “Deus... depois do que eu passei, você foi legal comigo”.

Ela consegue me fazer sentir raiva e minutos depois sentir paixão.

E por isso que quero dizer aqui que a minha mulher é minha mulher mais linda de todas do mundo todo (exagerei um pouco né). Mas, é linda por fora e por dentro!

Quero dividir com ela muitos momentos da minha vida. Bons, ruins, felizes, tristes.

Por isso, para ela, um beijo especial, por dois anos juntas, compartilhando momentos e superando as dificuldades. Espero que possamos ter esses dois anos multiplicados por 25 e que a gente continue mantendo nosso amor aceso.
TE AMO!!! MINHA LINDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário