quinta-feira, 18 de junho de 2015

pior do que homem inseguro é sapatão inseguro

Eu tenho um amor... ops! Pelo menos eu acho que tenho um. Eu tenho amor desses estranhos.

Por que pior do que homem inseguro é sapatão que pensa como homem inseguro.

Sapatão inseguro é uma coisa que não dá pra explicar. É aquele tipo de mulher que tem pensamento de homem. Se veste como mulher, é feminina e vaidosa, na cama com o perdão da palavra é uma P@*#A.... mas, no dia a dia pensa igual homem. Acha que tem que ser "ogro".

Diz que carinho é besteira. Não gosta de dar carinho (mas adora receber). Discutir relação é chatice. Falar de sentimento pra quê? Dizer que gosta? Não precisa!

É sapatão que pensa como homem é foda! Piadas de mal gosto, comentários desnecessários sobre outras mulheres. Provocações sem sentido.

A pessoa passa o tempo todo querendo provocar, dizer que outra deu em cima, que fulana elogiou, que beltrano já quis pegar, que o sexo com esse ou aquele era bom, que já foi no motel tal com fulana... e por ai vai uma lista de "auto afirmação" ridícula de quem não se garante e precisa pagar vantagem.

A pessoa não sabe perder em nenhuma situação, nem mesmo na briga, quer sempre estar em primeiro lugar... coisa de homem! De macho com orgulho ferido!

Sei lá se tenho "dedo podre" ou se o problema sou eu. Nessas alturas do campeonato, com 32 anos de idade, muitos pontos de vistas, alguns relacionamentos, muito mais maturidade começo a refletir se é falta de sorte no amor ou se eu é que ando exigente demais.

É eu tenho um amor, desses confusos, que deixa a gente confusa....
Será que eu tenho mesmo um amor? Ou será que só eu tenho amor?

Ou será que me falta amor? AMOR PRÓPRIO!!!

SERÁ??????????????

fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário