terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Três coisas...

Sapas na vizinhança?

Parte I
Fui na sorveteria ao lado de casa, como de costume comprar crédito pro celular. Quando entro reparo numa funcionária nova, unhas curtas, calça larga estilo exército (escondida por de trás do avental vermelho que todos os funcionários da sorveteria usam), nada de brincos. Ela muito gentilmente me atende e de cara percebo seu jeito sapa de ser. Ela explica que naquele momento a recarga não estava funcionando e então resolvo tomar um sorvete. Enquanto me delicio tomando meu sorvete, disfarçadamente vejo-a olhando para mim umas duas ou três vezes. Será?
Eis a dúvida que não quer calar, é ou não é?

Parte II
Após sair da sorveteria atravesso a rua e vou ao posto na tentativa de colocar crédito no bendito celular, ao entrar na conveniência encontro um casal Gay tomando suco e fazendo um lanche (tenho certeza que são). Logo de cara percebo que a mocinha que atende na loja de conveniência do posto não nega, sapa na certa, até na voz. Acredito já ter visto ela em alguma festa inclusive. Festa GLBT.

Parte III
Quando volto pra casa e entro no elevador encontro minha vizinha Sapa assumida e Casada há uns bons anos. E por incrível que pareça ao chegar no meu andar, uma outra vizinha Bi esperava pra descer.

Eitaa hoje é o dia de encontrar minhas coleguinhas!


------------------------------------------------------------------

Final de Semana em Garopaba

Garopaba – Praia que fica a 75 Km de Floripa e 120 Km da cidade onde eu moro. Águas limpas, calmas e quentes com um visual único. (http://www.garopaba.com.br/)
Foi lá que passei o final de semana com a família. É eu resolvi abrir mão de passar o final de semana com a namorada que me convidou para ir num parque aquático e fui viajar com a família. Afinal de contas, não tinha nada a perder mesmo, a namorada ultimamente não ta lá essas coisas todas, então dane-se ela.
Foi a melhor coisa que eu fiz, pois me senti muito contente em ver que não preciso dela pra ficar na boa. Me diverti muito e tava tão bom que fiquei triste em voltar pra casa. Voltar é como voltar a realidade chata.
A namorada? Se bateu o final de semana todo... me ligando toda hora, preocupada se eu ia sair lá, se eu tava com alguém, se eu tava com a família mesmo, dizendo que tava com saudades, que me adora, perguntando por que eu tava diferente. E eu ironicamente pensando “ah agora é assim é? Te phode agora sua merdinha” (É eu to cruel agora).

-----------------------------------------------------------------
CRUEL

É assim que eu fico quando me canso. E sinceramente me cansei dela. Na verdade, eu sou apaixonada por essa guria, eu não sei o que ela tem que me domina, me deixa de quatro. E eu não nego isso! Eu fico P da vida com ela, e daí ela me liga ou aparece com aquela cara de cão sem dono e eu amoleço. Porém, paciência tem limite e a minha já foi pro espaço. Então é assim que acontece: eu me apaixono, me entrego, dou carinho, dou atenção, me preocupo, quero estar junto, faço tudo por quem eu amo, caindo pedras ou fazendo 50 graus na rua, de qualquer jeito quero estar perto de quem amo. Sou do tipo que manda flores e compra cartões. Faz jantar a luz de velas com direito vinho e Eu de sobremesa...rsrs.
Mas, não sou de ferro né. Se eu faço tudo isso e a pessoa não dá valor, não corresponde, daí minha amiga o jogo vira, porque eu não sou trouxa pra ficar me humilhando e querendo agradar quem não me agrada. Então eu viro uma namorada de merda. Daquelas que não ta mais nem ai e que vai se desapegando até uma hora que já era. Ou seja, quer que eu seja legal, a namorada apaixonada, carinhosa, romântica, então mantém a chama da minha paixão acesa, me agrada. Não precisa ser todo dia e nem o tempo todo, mas precisa ser o suficiente para que eu me sinta amada, se não me sinto já era. Eu avacalho mesmo e dane-se. E no momento eu to cruel... e a culpa é toda dela por não me dar valor. Coisa que está cheio de sapinhas ai fora querendo dar... (não querendo me achar).

E por hje é isso!

bju para quem visitar!

2 comentários:

  1. I - Ahh eu queria ter uma visinhança assim.hehe
    Se bem que quem me olha nem sonha que eu seja.Fica até dificil.Mas adoraria que me reconhecesse.rs

    II - Ah ficar com a familia é mto bom!Fez bem!Aposto que deu pra refletir mto!

    III - Coisa de libriana mesmo!Não existe meio termo.Ou dar valor em você ou você vira a pagina rapidinho.rs Mas vou ficar de butuca ligada aqui no blog pra saber como vc e sua namorada vão terminar!Que o melhor aconteça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk meu Deus! Você mora no Sul ??? Mas em que estado ? , Moro no paraná e aqui não existe sapas. Incrível. Mas eu sempre vejo duas em frente a igreja g-g
    Meu Deus, meu estado está critico manw, gosto da minha amiga, ela sabe e mais alguns amigos também. Tem hora que da vontade de falar pra tudo e todos. Mas não sei , pode até dar merda. Minha amiga ta namorando um muleque fdp, aff odeio ele. Odeio meninos -.-'
    Já fiquei com 7 , de nenhum eu gostei! Sério!
    Meu sonho é ficar com uma menina! Meu sonho e ficar com uma menina A VIDA INTEEIRA pra falar a verdade XD Minha amiga é uma gata. O cheiro dela é inacreditável.!!! Só que ela é hetero ¬¬' .
    Então, voltando.. Maano eu queria muuito achar uma bi ou lésbica... Queria fazer amizade com alguma. mas naaao existe na minha cidade. Só queria saber se você mora aqui perto , sempre falando que mora no sul. Mas sem malícias, só queria saber onde mora pra ir praí algum dia encontrar umas sapas xD
    bjos...
    ;*

    ResponderExcluir