segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem sou eu?

Eu não sei dizer quem eu sou. E se sou, o que sou?
Sou um céu cheio de estrelas... Uma onda do mar num vai e vem infinito de emoções.
Sou um pássaro voando sem rumo... Sou uma nuvem que dissipa e volta a se formar.
Sou as pétalas das rosas a cair... Sou um girassol em busca de luz.
Sou um bicho em busca de paz... A semente que nasce todo dia.
Uma alma levando sua cruz.
E se o amor é mesmo assim, já amei e deixei de amar.
E se amar é mesmo tudo, eu prefiro me entregar.
Eu não sei dizer quem eu sou. E se sou, o que sou?
Sou um palhaço de circo a sorrir... Sou uma criança escondida num olhar.
Sou minha, sou do mundo. Sou o hoje, fui o ontem, serei o amanha.
E se amanha for... Que seja um arco-íris de alegria.
Sou um algodão doce derretendo em sua boca... Sou as mãos que tiram sua roupa.
Sou ilusão, imperfeição. Sou coração, emoção. Sou paixão, essência.
O que a ciência não pode explicar. E certa ou errada... Melhor é cantar.
Eu não sei dizer quem eu sou. E se sou, o que sou?
Sou perguntas sem respostas... Ou respostas improváveis.
Sou a canção da noite sedenta... Sou à tarde que cai e acalenta.
Sou o silêncio das manhas tão frias... Sou a lenha que aquece teu corpo.
Sou corpo, alma e coração.
Coração que ama, sofre e se alegra.
Alma que chora, canta e se contenta.
Corpo que pede, sente e esquenta.
Sou poesia, sou música, um enigma, uma metáfora da vida.
Sou aquilo que seus olhos não podem ver...
Um pedaço de azul. Um pouco de verde. Uma rosa púrpura.
É isso que sou: Uma mistura maluca de emoções e sentimentos.
Um pouco disso, com um pouco daquilo e uma dose de vida.
Vida vivida. Vida sofrida. Vida feliz.
Vida até quando?
Até quando vida?
Não importa, porque ser é somente ser.
E viver é sentir.
E sentir é viver.
E como dizia canção “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

Um comentário:

  1. Ah eu adorei quem você é!
    Frenetica você!!
    Algumas frases se parece comigo tbm.De que signo vc é?

    beijos e me visite mais vezes!

    ResponderExcluir