quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

UM POUCO DE HUMOR



Um pouco de Humor para hoje.
Pq estou SUPER bem humorada. O dia está lindo aqui no SUL, embora o calor esteja terrível. A sensação térmica é de uns 45º graus!

Não!!! Não é pq fiz as pases com ela. Que nada! Estou cada dia mais certa de que esse relacionamento não vai muito longe. Mas, eu até que sou insistente, se eu não fosse um pouco paciente já tinha mandado tudo a merda.

Até pq embora eu seja legal, apaixonada e calma, eu tenho orgulho também!
Mas, hoje não to afim de narrar o que aconteceu ontém.


Deixo ai algo que escrevi em 06/10/2007
Rumos

Diferentes formas, diferente caminho...
Em cada céu uma cor, em cada flor um espinho.
Em cada mel um sabor, em cada fruta um gostinho!
No sopro leve do vento uma saudade...
Um calor tangível.
Igualdade!

Diferentes destinos, diferente caminhar...
Em cada queda uma dor, em cada passo um lugar.
Em cada obra uma arte, em cada parte um olhar!
No tom suave da canção uma saudade...
Um doce sabor.
A liberdade!

Diferentes manhas, diferente anoitecer...
Em cada noite uma estrela, em cada dia um nascer...
Em cada música uma nota, em cada rota um crescer!
Na calmaria da tarde uma saudade...
Sentimento incrível é a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário