quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jogo da Verdade BBB10

Eu dormindo, 07:20 da manha a mulhé me liga pra dar bom dia. Perdi o sono, levantei, liguei o PC e fui dar uma passeada no YouTube... Fato! Perdi a manha toda... assistindo os 12 vídeos do jogo da verdade sobre SEXO (adoóoroo... sexo é claro) do BBB10 ...que idiotice a minha

Que foi aquilo???
Bom algumas partes interessantes, mas muita tosquice também!
Mas quem quiser assistir: http://www.youtube.com/watch?v=31xoE_zaUu0&feature=related


Agora conclusões....

1 - Eu pegava a Angélica, ou deixava ela me pegar...tanto faz... ahhsuahus... Lêlêlê aqui em casa...(se a mulher ler isso dá divórcio na hora...kakakaka)

2 - Maroca (Anamara) é mó safada velhooo! Chata! E se faz de santa...

3 - LIA tava mto interessada em saber como é o sexo com mulher.. HUm... Querendo saber detalhes da Angélica... Louca pra fazer tchutchu com uma mulhé... aposto!

4 - LENA ... lésbica enrustida... tá no armário só pode!

5 - CACAU se forçar a barra ela cede também...

6 - CADU e ELIESER - O que foi o Elieser dizendo que se fosse gay pegava o Cadu? Tedências Gay todos dois! Dúvido que não rolava uma pegação entre os dois...kaka

7 - TESSÁLIA diz: "não gosto de sexo oral eu sou mulher, quem gosta de sexo oral é gay?" Como assim? Então ela acha que só homossexuais fazem sexo oral? Alguém explica pra ela o que é ser Gay. Que guria tosca!!!

8 - LIA querendo saber o tamanho do pinto do Serginho?? An? Hem?

9 - MICHEL E TESSALIA - Casal tosco!!

10- NA VERDADE A MULHERADA TODA TAVA CURIOSA PRA SABER COMO É SEXO DE MULHER x MULHER...

É POR ISSO QUE EU DIGO: O MUNDO É BI... PORÉM ALGUNS EXPERIMENTAM, OUTROS NÃO! ALGUNS FICAM FINGINDO QUE NÃO CURTE, OUTROS VÃO LÁ E PROVAM!

E VIVA A DIVERSIDADE... PQ NINGUEM TIRA DA MINHA CABEÇA QUE O MUNDO É BI...HAHA
E QUE OS PRECONCEITUSOS NO FUNDO TEM CURIOSIDADE!

4 comentários:

  1. Ahhh...eu tbm penso assim!!O mundo é bi!huahauhuaa
    tbm fiquei vendo no ppv essa tosquera toda...hehe

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Rs... Concordo contigo, realmente o mundo é Bi!
    Beijos e obrigada pela visita.
    M.P.

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que entro no teu blog..Li várias coisas que vc escreveu e fiquei com a impressão de que vc é uma namorada fofa! queria uma pessoa fofa assim pra mim..:)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa!!! é bom o mundo ser bi pq assim existem novas 'opções' para todos, né? hahaha!

    ResponderExcluir