quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não dá mais

Quando eu pensei que estava tudo bem, você veio com a sua frieza... me deixando novamente confusa. Você é uma menina tão linda, tão inteligente, mas ao mesmo tempo tão fria que parece um iceberg.
Sim! Eu te amo, porém já não sei mais o que é o nosso relacionamento, se ele ainda é um relacionamento, pois para mim parece amizade com declaração de amor. E eu não quero amizade com declaração de amor. Eu quero amor de verdade, com beijo na boca, carinho, tesão, sexo, companheirismo e tudo mais... Você parece fugir de mim, enquanto eu busco por você.
Ontém quando você disse que viria me ver eu fiquei tão feliz, limpei o apartamento, baixei episódios do The L Word pra gente assistir, fiz uma seleção de músicas para ouvirmos juntinhas chamada “Seleção para nós”... Comprei lanche e fiquei ansiosa lá embaixo te esperando.
Então você chega com uma cara péssima e eu nem sei por que. Você diz que é por causa do trabalho, eu compreendo, às vezes temos dias ruins, mas acho injusto você descontar em mim seus problemas com o serviço. Eu jamais faria isso com você, no mínimo conversaria
Eu fiquei te esperando amor, pra gente namorar, se curtir e você entrou e se quer pegou na minha mão. Não fez um carinho e ficou ali do meu lado com aquela cara sem falar uma palavra se quer, apenas disse: “vou ter que ir embora cedo”.
Você não sabe como eu me senti, era como se estivesse recebendo a visita de uma amiga e não da minha namorada, não da mulher que eu desejo, quero e amo.
Eu tentei me aproximar e por duas vezes você me “cortou”, então a sua presença começou a me trazer tristeza, um dor no coração, vontade de chorar, porque parecia que somente eu estava contente em te ver, que somente eu queria te namorar, que eu somente eu me importo com nós. E eu pedi para você ir embora aos prantos e você friamente simplesmente disse que “sim”... Levantou e pediu que eu abrisse a porta na maior frieza e a tua atitude me deixou perplexa, tão fortemente magoada que fez com que eu tivesse uma atitude ridícula e imatura da qual eu me arrependo profundamente. E depois de você me falar tudo que pensava e eu ficar te ouvindo aos prantos, mesmo não concordando com nada do que você argumentou, você não concordou quando eu disse que você era fria e ainda disse que minhas ex’s é que me levavam em banho Maria.
Você está enganada, apesar dos pesares, elas me tratavam bem, com carinho, atenção, respeito (sem grosserias), coisas dignas de um relacionamento. Nunca me deixaram carente como você deixa.
Nunca fingiram indiferença comigo como você faz.
Sim! Por que eu já disse que não entendo essa sua forma de amar, que amor é esse? Capaz de ver o outra chorando e se quer secar suas lágrimas... ou segurar mão, ou dar o ombro pra outra chorar. Acho que nem amigas somos, porque nem amigos fazem um com outro o que você faz comigo. Que tipo de amor é esse? Morando tão perto você se contenta em apenas me ver como “amiga” ou falar ao telefone?
Eu me afastei de todo mundo por você. Mudei por você. Faço tudo pra estar com você.
E você? Você me maltrata e depois como se nada tivesse acontecido diz que me ama.
Realmente, impossível entender.
Porque eu acredito que uma pessoa depois de um dia péssimo no trabalho ficaria feliz em ver sua amada, em receber carinho, beijos, abraços, conversar.
Ok! Tudo bem! Eu não sou perfeita, já cometi meus erros com você. Não foram tão graves assim, eu me desculpei, eu me arrependi, porém eu não fico guardando rancores e nem magoas das vezes que você me machuca com sua frieza e suas grosserias. Mas, você, sempre que tem oportunidade fica jogando as coisas na minha cara, como se a culpada de tudo fosse sempre eu. Você se diz capaz de ver seus defeitos, mas não tenta consertá-los, ao contrário de mim, que fico o tempo todo tentando me adaptar ao teu jeito, o tempo todo tentando ser a namorada que você sempre quis... E o que eu ganho com isso? Uma patada sua. Na boa, estou ficando cansada e embora meu amor por você seja grande, tão grande que transborda em mim, ainda assim eu sei que não vou agüentar por muito tempo as suas atitudes e o seu jeito frio de amar.
E pode apostar meu amor, que quando isso acontecer, quando eu tiver coragem pra te dizer que tudo acabou eu vou erguer a cabeça e seguir em frente como eu fiz tantas outras vezes e tenho certeza que alguém vai me dar o valor que você não dá.

FIM

Um comentário:

  1. Nossa!!Que quebradeira,hem?
    é mto complicado essas coisas.só quem vive sabe o que realmente fazer!
    Mas estou aqui na torcida pra vcs ficarem bem!
    bjo

    ResponderExcluir