segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pra ELa...

Amor... Estou escrevendo, pois tem algumas coisas que preciso dizer e não tenho coragem de falar pessoalmente, aliás, eu tentei, mas você demonstrou não estar muito disposta a ouvir, então pensei, vou escrever.

Você sabe que eu tenho um encantamento muito grande por ti, uma atração muito forte, um carinho imenso, uma vontade gigante de estar junto, te sentindo pertinho de mim daquele jeito que você sabe bem. Sim!! Eu falei a verdade quando disse que te amo, e amo mesmo. Confesso que isso dá medo, por que eu não queria te amar tão cedo, mas no coração não se manda, e eu prefiro obedecer ao que há dentro dele. As pessoas percebem que eu to ligada em você. Ligada*: de quatro por você.

Aquelas noites (e dias) que passamos juntas (somente eu e você) na praia, foram maravilhosas. Sabe é muito bom poder estar perto de verdade, te curtir, te abraçar, te sentir. Ficar fazendo cafuné no seu cabelo enquanto você fica deitada no meu ombro... E às vezes eu sinto falta disso, dessa presença. Não é só o sexo (que com você é bom demais.. rs), mas é o carinho, o estar presente, o sentir. É muito estranho estar ao teu lado, sem poder te abraçar ou te beijar, ou segurar tua mão. Só que eu me esforço pra criar oportunidades de estarmos juntas, enfrento minha família, enfrento tudo, simplesmente pra poder ter mais momentos ao teu lado, porém, da tua parte não sinto o mesmo. Parece que você sempre tem uma “desculpa” para não me ver, quando a chance de ficarmos juntas é perfeita. Por exemplo, quando estou sozinha (como ontem e hoje). E eu sei que qualquer namorada no teu lugar, ia querer aproveitar essa chance de estar perto sem ninguém pra atrapalhar...

Você sabe muito bem que eu não voltei somente porque tenho que ir ao meu trabalho resolver as broncas lá, mas também porque estaria sozinha e assim teríamos a chance de ficarmos juntas daquele jeito que eu tanto gosto. Porém, nas duas primeiras noites você já me descartou e disse: “nós vemos na terça”. Daí fica aquela sensação que eu não gosto de sentir, a sensação de que eu me importo mais com nós duas e enfrento mais coisas para poder estar ao teu lado. A sensação de que eu estou mais ligada em você do que você a mim. Eu sei que nós já conversamos sobre algumas coisas, eu inclusive te falei um pouco do que escrevo, ou tudo, sei lá.

Porém, não adianta ficar dizendo que está tudo bem, se no fundo, eu não sinto tudo bem.
Amor, às vezes nosso namoro, parece um namorinho de portão, aqueles de adolescente que tem que namorar escondido, bom realmente pelo fato de sermos “sapas” temos que nos esconder às vezes (da sociedade), mas quando temos oportunidade de curtir você não pode e em alguns momentos isso me deixa triste, porque não estou acostumada com isso... Eu sou de carne e osso e gosto da presença física, gosto do carinho de verdade, não somente do carinho virtual ou por telefone, embora eu ame quando você me liga, e confesso que sem isso (as ligações) não sei se eu suportaria.

Eu sei que a gente se liga todo dia, conversa e tudo mais, mas você sabe que não é a mesma coisa, pois ouvir você dizer que gosta de mim e que sente saudades é muito bom, mas melhor ainda é ver você ao meu lado e poder te abraçar, beijar, sentir teu cheiro, te olhar nos olhos e dizer “amor, eu gosto muito de você” enquanto a gente faz amor...
Tudo bem! É bom sentir saudades, com certeza, mas também é bom demais poder estar junto da pessoa que você ama e quer pra sua vida. E enquanto eu tento criar oportunidades, você se afasta.
Sabe amor, vou ser sincera contigo, eu não sou mais uma menina de 19 anos buscando um namorinho pra dizer “gente to namorando”. Eu sou mulher, e o que eu quero pra minha vida é encontrar uma parceira pra todos os momentos, pra vida toda. Que se esforce por mim, como eu me esforço por ela, que queira o mesmo que eu. Porque eu sou assim, não sei ser diferente, sou intensa quando se fala em sentimentos. Gosto da intensidade.
Eu não vivo num mundo de faz de conta, de fantasias... Eu vivo num mundo real e quero amor real. Quero presença, quero carinho, quero sentir. Quero que seja pra valer. E pra mim ta sendo pra valer, tanto que eu faço de tudo pra estar perto de você e até me sinto uma idiota correndo atrás de você. E às vezes fico com milhões de dúvidas quanto a você. Será que você é pra valer? Por que é que foge tanto do “estarmos juntas” (perto)? entre outras coisas que passam na cabeça...

Eu sinto medo de um dia “me cansar” dessa sensação de estar querendo mais do que você quer. Essa sensação de que eu sou a trouxa correndo atrás de você e vivendo uma fantasia maluca e querendo proximidade... Enquanto você se contenta com falarmos ao telefone ou nos vermos como amigas.
Amor me desculpa te dizer isso tudo, mas acho necessário sermos sinceras, você mesma disse que devemos sempre ser sinceras uma com a outra e eu não posso fingir que está tudo ótimo. Eu realmente sinto falta de você. E você sabe que eu realmente me importo e gosto muito de você, pois se não gostasse eu não estaria escrevendo, simplesmente jogava tudo pro alto e pronto, mas eu sou insistente, principalmente quando gosto.

Eu estou tentando me adaptar ao seu jeito meio desligado de amar, que para mim é tão distinto de tudo que já vivi. Não vou te dizer que é fácil eu me adaptar, mas estou tentando porque eu realmente te amo, e quanto à gente gosta pra valer de alguém faz coisas que só Deus acredita. E como eu gosto pra valer de ti, eu fico tentando dançar conforme a música, simplesmente para não te perder. Fico tentando seguir como você deseja, me adaptar ao teu jeito, mas não posso mentir pra você e dizer que eu gosto assim, por que eu queria mais, muito mais. Eu sei! É ridículo eu te dizer isso, porque você pode achar que me tem nas mãos... tudo bem!

Amor, eu me sinto carente, eu só quero um pouco de atenção, de carinho. E odeio ter que “mendigar” isso, pois acho que isso deve ser espontâneo. Não quero que outras pessoas me dêem isso, não quero ter que buscar isso em outras pessoas, como já aconteceu em relacionamentos passados. Eu quero isso de você, por que você sabe que é você quem eu quero. Não quero ficar com essa sensação de que você não está nem ai pra nós...
... Quero você mais perto... Quero te sentir mais perto...


FIM

Um comentário:

  1. oii!!Adorei a visita no meu blog!!
    E essa carta,hem moça? ela sabe?
    tem uma semana que a menina das minhas historias sabe que eu escrevo sobre ela.Me arrependi de ter mostrado o blog.POrtanto, minha dica é que vc não mostre!
    E sobre gostar de mais.Nem sempre é bom.Temos que ser correspondido, levar um amor sozinha sempre esperando mais da parceira,não faz mto bem não.
    Mas desejo que o namoro de vocês possa dar certo!
    beijos e apareça sempre!

    ResponderExcluir