terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ela veio...

Ela veio...
E eu mostrei para ela a carta que escrevi.
Achei que seria ruim, mas foi bom,
Ela soube o que eu penso e respondeu exatamente o que eu queria saber, e disse exatamente o que eu precisava ouvir...
Eu entendi suas razões, ela entendeu as minhas.
E após uma longa e tranquila conversa... Nos olhamos nos olhos e eu pude sentir que é verdadeiro... é incrivel como ela sabe me "dominar" e eu fico entregue...
É incrivel o que eu sinto por essa mulher tão menina, que me encanta.
A noite caiu e a gente se amou! Nos amamos como se a noite tivesse parado para nós.
Como se todas as estrelas do céu brilhassem para o nosso amor.
Como se nada no mundo importasse naquele momento...
e conversamos muito como se a noite não fosse acabar jamais...
E quando ela foi embora, meu coração apertou de saudade no mesmo instante.
Três dias sem ver minha amada, serão longos três dias...
Mas, eu sei que quando a gente se encontrar vai ser especial...
Por que embora digam que estou enlouquecendo por gostar demais.
Eu digo que prefiro enlouquecer do que deixar de sentir esse amor.

e fim...

2 comentários:

  1. Ai que otimo que ela leu e foi como vc esperava!
    Agora desejo felicidades e mto amor a vcs duas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria que comigo acontecesse a mesma coisa!

    ResponderExcluir