terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Programa de Indio com a Namorada...

Cá entre nós, mulher é mesmo um bicho estranho de se entender. Falo por mim e pelas ex's namoradas que tive... e a atual também. Essa nem se fala... Me deixa de cabelo em pé. Fico Maluca com essa garota. Não! Não é de tesão... Se fosse tava bom...
Mas, ela me deixa louca porque eu nunca sei qual é a dela, uma hora diz que me ama, depois finge indiferença, na verdade esse jeito dela de dizer "eu te amo" é meio estranho. Acho que ela é bipolar.

Mas, vamos ao que interessa...

Sabádo a tarde, eu sozinha na praia convido a namorada pra ir na minha casa... com a intenção de namorarmos um pouco...
Ela de repente surge com a idéia de sairmos de moto sem rumo. Beleza! Topei pra fazer a vontade dela.
Coloquei "a mulhé" na garupa da motinho e resolvemos chegar a uma outra praia que fica uns 40 minutos de onde estavamos. E então começa nosso programa de índio.
Pegamos uma estrada de chão toda cheia de buracos e a moto trepidando. Começa a chover, ó glóriaa, estrada de chão, chuva e moto não é uma combinação, não dava pra ver a estrada direito e a moto começa a derrapar na lama. A mulhé ali atrás se mexendo o tempo todo, e eu dizendo: "amor fica paradinha se não complica mais ainda a situação".
Nós a 20km por hora, na chuva, derrapando na lama, numa estrada cheia de buraco e a namorada perguntando "tais feliz amor?"...
E eu já nervosa, mas tentando manter a calma respondo "to sim meu amor"...
Então a namorada vem com a idéia de irmos pela beira do mar, e eu é claro topei, sai da estrada de chão(já tinha parado a chuva) fui para beira-mar. QUe idéiaa a minha, eu sabia que na areia a moto derrapa ainda mais.
Me senti no Rali da Car né... já tinha areia pra todo lado, a moto toda suja e eu já quase chorando porque tinha lavado a moto naquele dia. Sem contar que tivemos que atravessar na água umas duas vezes.
Até que lá pelas tantas ela diz "amor vamos voltar".
Pensa na minha cara "como assim, viemos até aqui agora vamos até lá".
Ela "não amor, mas vamos voltar"
Eu "tudo bem"
Fiz a volta e fomos de volta, até que a mulhé diz "amor deixa eu dirigir"
E eu sabendo que ela não sabe dirigir moto digo "tá bom amor, mas devagar porque a moto derrapa na areia tá". Que idéia a minha... onde eu tava com a cabeça...

Resultado, no primeiro monte de areia nós duas voamos de cara na areia, a moto, eu e ela ficamos iguais a bife à milanesa. Pra piorar a situação a moto quebrou e eu queimei o pé na descarga.... Pronto era só o que faltava mesmo. Daí meu nervosismo já estava às alturas.
Por sorte naquele fim de mundo onde estavamos o celular ainda funcionava e conseguimos pedir socorro para o Sogrão... porém para ele nos encontrar tivemos que empurrar a moto por uns 3 km até chegar na estrada. Eu com o pé queimado e toda cheia de areia...
Colocamos a moto na caminhonete do TIO da namorada, amarraram a corda na minha motinho e arranhou tudo... nessa hora eu já tava chorando.... Fomos até um posto de gasolina pra tentar achar um mecânico, pq sábado a tarde é meio díficil de achar um nessas cidades pequenas de praia.
De qualquer forma a moto tá na garantia, então somente em autorizada...
Ou seja, agora a bichinha (moto) tá lá na praia esperando o socorro da autorizada enquanto eu to aqui na cidade a pé e que com o pé queimado, esperando a namorada vim me ver. QUe ainda não veio desde domingo. (Raiva)

Amor, na próxima vez que você vier com idéias malucas eu vou DIZER NÃO.
É melhor a gente ficar em casa, namorando que é muito mais gostoso né não?

2 comentários:

  1. Sua namorada é aventureira como eu!
    Adorei cada palavra!Cada minuto do seu sabado!
    Mas respeito sua ira!
    Da proxima vez "namorada" fica com ela em casa!!

    bejooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barra pelo menos o seu pé melhorou já neh...?Ohh namorada não faça mais esses prgramas loucos pq se não num presta BjO...

    ResponderExcluir