domingo, 17 de janeiro de 2010

Essa Canção

Quando eu escuto essa canção... lembro daquele momento.
Aquele momento ao lado dela.
Sentindo seu perfume, seu gosto, sua pele tão próxima da minha.

E eu fecho meus olhos.
Não sei pensar em mais ninguém.

Eu sei, talvez vocês estejam certos!
Eu pareço mesmo uma boba, uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez, uma tola totalmente entregue a paixão.
Mas, eu não posso mandar no meu coração, e meu coração é dela.
Sim! Posso quebrar a cara, eu sei! Também sei que posso sofrer, tudo bem!!
Vocês estão certos, eu não devia gostar tanto assim, mas infelizmente eu não sei gostar pela metade, ou é tudo, ou é nada!
Poderia tentar explicar, porém vocês não entederiam. Não entederiam esse namorinho de portão. Simplesmente, eu não consigo mais ficar longe dela.

Ela me ignora as vezes, tem horas que parece distante, ela finge que não está nem ai pra mim, fica indiferente... e de repente vem do nada me dizendo "amor, to com saudade, vc é linda sabia" e então eu me derreto toda.
É ela me tem nas mãos... é certo... ela faz o quer de mim, ela me manda
e eu obedeço...
que tola eu

Mas, o que posso fazer se quando ela me olha com aqueles olhos grandes
me toca e diz que me adora, eu fico com o coração nas nuvens de alegria...

é eu não consigo parar de escutar essa canção

e por hje é só

FIM

CAH B.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário