sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu sou lésbica?

é EU VIREI...

Fiquei pensando sobre o que deveria escrever no primeiro texto, afinal tenho tantas coisas a para compartilhar. Então pensei em falar sobre o motivo da existência desse blog, e é simples: dividir pensamentos e idéias, podendo talvez “ajudar” pessoas que passam, passaram, ou passarão por situações parecidas com a minha.

Ok! Vou me apresentar, Cah, 26 anos, Administradora.

Bom, criei esse blog com intuito de falar sobre a minha descoberta “homossexual”... se é que pode-se chamar assim.
Enfim, digamos que eu era uma mulher “hetero” e muito curiosa, que ocultava os desejos, um dia provou da fruta (mulher) e se encantou tanto com isso que desistiu dos peludos, barbudos (homens) para beijar peles macias e cheirosas de mulher.

Tudo começou... ta ai uma boa pergunta... quando foi que tudo começou?? Eu não sei dizer ao certo.

Bom quando criança eu era muito sapeca, bagunceira! Gostava de jogar futebol, jogar futebol e nada de brincar de boneca. Entre outras brincadeiras de moleque.
Tios e professores diziam para minha mãe “cuidado sua filha é meio menino”.

Continuei com meu jeito ‘menino’, até 1998 (aos 14) quando algumas amigas de colégio insistiram para eu mudar meu jeito ‘macho’ de andar.

Sinceramente naquela fase não sabia se gostava de meninos ou meninas e por querer ser “aceita” pela maioria (vulgo o grupo de meninas que eu andava) comecei a ficar com meninos ... e assim foi, até o primeiro namorado (aos 17), primeira e péssima experiência sexual, mas que com o tempo foi melhorando. E ficar com meninos foi se tornando “natural e normal”. Alguns relacionamentos, algumas experiências sexuais... Enfim! Vidinha normalzinha!

Porém, sempre eu que fazia uma amizade forte, criava um “elo” tão grande que tratava essas amizades como se tratam os namoros, com cobranças e medo de perder.
Era algo estranho... Sonhava que beijava minhas amigas e eram sonhos tão reais que eu acordava meio confusa e por vezes desejava que aqueles sonhos fossem realmente reais.
Tinha necessidade de estar perto delas o tempo todo, em contato, e queria que me dessem carinho e atenção, que declarassem seu amor por mim e coisas do tipo. Eu fazia declarações de amor, pensava nelas... era meio estranho, mas para mim era tão normal.

Bom, para resumir a história os namoros com meninos nunca terminavam bem.

O tempo foi passando e aquele pensamento constante na minha cabeça (que eu achava ser apenas curiosidade). Definindo Pensamento Constante: Como seria beijar uma mulher?
No fundo eu sempre soube que eu tinha uma atração diferente por mulheres, nem todas é claro. Mas, o cheiro, a pele, os cabelos eram coisas que me fascinavam (FASCINAM).

Durante muito tempo eu fiquei com esses pensamentos vagando na minha cabeça... Eles iam e voltavam e eu tentava incessantemente lutar contra eles... Até que em determinado momento da minha vida, não consegui mais afastar os pensamentos, nem queria mais afastá-los, do contrario, eu queria era de uma vez por toda provar dos meus pensamentos.

Até que num certo dia conheci uma menina (lésbica). Como eu sempre tive curiosidade obviamente me aproximei dela. Sempre me aproximei de pessoas homossexuais, principalmente mulheres que eu sabia que eram lésbicas, ou bissexuais (ou quando desconfiava que eram). Talvez pela minha tendência.

No fundo eu sentia inveja dos relacionamentos mulher x mulher. Achava tão bonito e excitante ver duas mulheres juntas.

Voltando a menina lésbica, entre uma conversa e outra ela assumiu para mim que era lésbica (eu imaginava e por isso me aproximei dela). Nossas conversas foram se tornando mais freqüentes. Contei para ela dos sonhos que eu tinha, contei de uma amizade que foi muito intensa, com declarações de amor, ligações diárias, abraços, carinho antes de dormir, “celinhos”, ciúmes, cobranças e tudo que existe num relacionamento. Amizade que tempos depois percebi que era mais que amizade, era paixão, amor de ambas as partes.

Após contar meus desejos para a menina lésbica (vou chamar assim para não citar nomes), nós acabamos ficando. Na verdade eu havia planejado tudo e convidei-a para vir a minha casa, num dia de chuva que eu estava sozinha, porque realmente tinha intenção que rolasse algo. Rolou e eu fiquei em êxtase! Lembro que nem dormi direito naquela noite pensando no que havia acontecido. Foi excêntrico! Beijo sem barba, pele macia, cheiro doce, cabelos. Nossa! Eu não fazia idéia de como seria bom.

Fiquei por alguns meses (alucinada) pensando nela diariamente, porém, por questões pessoais (de ambas) não podíamos ficar juntas. Porém, continuamos amigas.

Depois daquela menina que marcou minha vida e a mudança brusca que me ocorreu, comecei a procurar mais, eu queria mais, tinha que acontecer de novo, eu precisava experimentar mais aquela sensação de beijar uma mulher. Não podia ser apenas aqueles beijos e nada mais. Então comecei a me aproximar cada dia mais de pessoas que eu sabia que eram gays ou lésbicas (o orkut me ajudou nessa parte)... Através do orkut eu conheci algumas meninas, com as quais eu fiquei...
Namorei por quase dois anos com uma amiga da faculdade... que me traiu... haha...essa parte pula! rsrs

Porém, sempre fui muito discreta. Então continuava vivendo minha vida “secreta”. Ninguém jamais desconfiou de mim. Até porque me visto como mulher, sou vaidosa, uso brincos, roupa de mulher, maquiagem, ou seja, nunca demonstrei meu interesse por mulheres.

Só que essa coisa de ficar com mulheres foi me pegando de um jeito que ficou difícil de esconder da minha família, principalmente depois que me apaixonei por uma linda menina (minha namorada gata maravilhosa que eu adoro demais), bom, tive que abrir o jogo com eles (família, não suportava mais esconder meus desejos, minha paixão pela minha menina.

Agora imaginem a situação, a menina (eu) que sempre foi vista como hetero, que já havia namorado caras e sempre disfarçou muito bem sua atração por mulheres, de repente chega e diz “gente eu gosto de meninas”. Foi bad.... A barra não foi fácil, chorei rios de lágrimas vendo o sofrimento da minha mãe, mas valeu a pena enfrentar, embora eu tenha ferido algumas pessoas por isso. Mas, ao menos hoje estou tranqüila, às vezes a barra pesa ainda, mas a gente agüenta.

De fato em alguns momentos ainda me confundo um pouco. Fico pensando “o que eu to fazendo”, mas sabe, é mais forte do que eu. Simplesmente me encanta sentir cheiro de mulher, tocar o corpo de uma mulher, abraçar uma mulher, beijar seus lábios suaves (sem barba), passar as mãos nos cabelos, sentir a pele macia e quentinha (sem pelos) pertinho de mim... É demais.

E o sexo então? Quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo... Eu posso dizer com prova de causa, pois já me relacionei com homens...
E fazer amor com mulher é algo inexplicável. È excitante demais! Os detalhes eu pulo... (d

Bom, para quem está em dúvidas quanto a sua orientação sexual, como eu fiquei várias vezes, até ter coragem de beijar uma mulher e abandonar minha vida hetero (inclusive um namorado homem) para viver meus desejos, enfrentando minha família e ouvindo as pessoas dizerem que eu era maluca porque “o mundo homo” é um mundo promiscuo e sujo (coisa que ignorei), eu sugiro que prove, se não gostar, cai fora, se gostar vai fundo. Você só vai saber o que quer de verdade experimentando como eu fiz e não me arrependo, pelo contrário, me encontrei.

Dica, no começo quanto eu tinha dúvidas, comecei a assistir filmes de lésbicas, séries (the L Word), andar com meninas lésbicas, fiquei com algumas, até eu ter certeza de que era isso que eu queria e aconteceu antes mesmo de eu me apaixonar pela pessoa que estou hoje (minha linda namorada.. te amo amor!)...

Não vou dizer que é simples, que é fácil, é difícil enfrentar tudo. Difícil enfrentar os preconceitos que infelizmente existem, mas o importante é cada um ser feliz do seu jeito, seja com mulher ou homem. Você também tem que impor o respeito das pessoas.

E se você tem curiosidade, experimenta!! Não vai ficar a vida toda escondendo os desejos, fugindo das próprias vontades, porque quanto mais o tempo passa, mais difícil fica.

E é isso para o primeiro post.

Um beijo pra ela!!!
E um beijo pra quem passar por aqui.

177 comentários:

  1. - Eu me vi nessa história! Sério mesmo! já me disseram que sempre tem alguém com uma história parecida com a nossa, mas, nunca (eu disse nunca!) vi uma que fosse tão parecida. Cheguei a me arrepiar em ler!

    Bem, me chamo Ednea, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos e há pouco tempo contei pra minha mãe sobre minha opção (aliás, confessei, já que tinham falado pra ela. rs) e ela, como sempre foi contra! Ela me cobra um namorado, diz que não é de Deus (pode até não ser mesmo) mas, eu gosto da pele macia das mulheres, dos cabelos com cheiro diferente, do olhar doce, do carinho suave, do jeitinho de se sentar, de se vestir, delicadeza (se eu ficar aqui relatando, ficarei até ano que vem. rsrs) de tudo!

    Sim, está sendo muito difícil enfrentar tudo isso porque eu apenas tenho duas escolhas: ou fico em casa e 'mostro' que não quero mais (nunca será!) e faço faculdade ou me assumo e saio de casa (minha mãe já me expulsou de casa quando descobriu mas, eu voltei 1 semana depois dizendo que não faria mais - até parece!)

    Isso é mais forte que eu! Eu amo o jeito das mulheres lidarem com a vida, de assumirem papéis importantes, de terem ATITUDE pra viver! “... Eu gosto é de mulher ♪” rs

    Está sendo supre difícil lidar com isso já que minha mãe não aceita e eu não tenho muitas escolhas a não ser omitir dela minha vida homossexual... Quem dera se eu pudesse sair de casa e ao mesmo tempo poder fazer minha tão sonhada faculdade.

    Sei que um dia ainda rirei de tudo isso, pois, estarei independente e com minha escolha formada. Não consigo mais ficar com homem, pois só de pensar em beijar um homem ficando excitado... Ai, que caos! Rsrs

    Mulher é BEEEM diferente de homem e essa diferença é que me fascina. O problema é que por minha mãe, terei que (por enquanto) ficar com meninos ou até dizer que são meus namorados. Eh vida! Creio e tenho fé de que um dia essa situação vai ficar bem... :-(

    Obs: Se você puder ‘femme’, me adiciona no orkut... Preciso desabafar e contar o que acontece comigo... penelopegls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olha eu tenho 17 anos e começei a ficar com meninas ja tem un ano e meio...
    mas sempre fiquei imaginando eu ficando com meninas acordava suada de madrugada.
    mas minha mae nao pode saber pq se nao nossa!!!!
    nem quero imaginar nem sou de maior ainda nem trabalho ele vai querer me expulsar de casa.
    mas eu amo mulher sinto mais prazer com elas, e o beijo entao...
    minha mae nunca desconfiou pq eu tambem sou muito vaidosa mas eu nao to consiguindo disfarçar..
    mais ser diferente é normal..
    eu amo mulher...
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou homem. Li seu blog e sua experiência... Achei muito legal e super bacana vc querer compartilhar isso com os outros. Sou hétero e, assim como você, apaixonado por mulheres... O cheiro, a postura, os movimentos... Enfim! rs Entendo tudo o que disse.

    Qto as meninas que querem se assumir e tem medo dos pais... Vcs devem encarar essa situação, pois o que se faz entre 4 paredes é algo que diz respeito apenas à vcs mesmas! As pessoas nunca entendem nada e isso é normal. Se vc conta que transou, te botam p/ fora de casa. Se conta q é lésbica, te botam p/ fora de casa. Se conta q está grávida, te botam p/ fora de casa... Ou seja, nunca vc está certa!

    Lembrem-se que o ser-humano ainda é atrasado e, além disso, não tem senso auto-critico. Pois se for olhar p/ dentro da alma, vai perceber a quantidade de lixo que tem acumulado no corpo.

    É isso. Parabéns pela iniciativa!

    Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTOS ANOS TENS? aCHO SABIAS ESSAS PALAVRAS ACHEI VC MUITO MADURO PARA O QUE ESCREVEU! IMAGINO Q DEVA TER LÁ SEUS 30 E POUCOS ANOS, PARABENS!

      PS- Sorry pelo caps, mas já tinha começado assim, resolvi terminar assim rsr!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 13 anos '-' tenso >.<' li a história e gostei muuito . eh acho qui é isso qi esta acontecendo cmg , eu nao sei mt bem mais , uma menina da minha escola mi atraiu , eu nao consigo mais parar de pensar nela pow , nao consigo parar de olhar pra ela , vivo procurando maneiras para estar perto dela,e mudei até meu comportamento com meu namorado,e ngm desconfia isso de mim , pois sou mt vaidosa tbém,mais nao mim visto tipa assim mt bem como menina , eu sou chamada de " a colorida da escola " pois gosto mt de restart e tals '-' , todos mim chamam de Linda , mais eu nao consigo nem contar para minha melhor amiga desta minha paixonite pela " L " mais um dia eu vou acabar contando , porqe eu sei qi ela tbém ér atraida por mulheres -qq' enfim , isso esta mim matando aos poucos , tanto qi agr estou dizendo a todos qi sou bisexual mesmo sem nunca ter ficado com uma menina ;/' TEAMO L ♥

    bgggs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta acontecendo a mesma coisa cmg! Aaaa quero te conhecer bjs larissa

      Excluir
  6. eu acho que você ja deve ter ouvido ou até mesmo visto isso antes mais eu estou com 20 anos faserei 21 em desembro e descobrir que sinto algo mais pelas minhas amigas e uma delas já tomo a descisão ela é lésbica e eu ainda não sei se sou só sei que penso imagino coisas com mulheres meninas que eu antes jamais tinha imaginado e depois que eu li há sua linda história eu descobrir uma coisa muito importante que devo faser e terminei fasendo eu falei para minha fámilia que eu não gosto de homens e sim de mulheres meninas e como você mesmo falo não foi fácil mais eu tive que faser e logo em seguida falei para minhas amigas e terminei levando um super beijo na boca e foi o beijo mais gostosos que eu levei e foi por uma de minhas amigas e ela termino falando que sempre gosto de min e estamos até ghoje juntas por isso agradesço pelos concelhos que você um super obrigada e que você e sua namorada continuem sendo felises até o fim da vida que demore bastante para chegar o fim

    hum super beijo e um mega OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. [Oii] Eu sou a Beatriz.
    Bem Meuu caso é quase O mesmo,eu gosto de meninas Mas sei la Nao quero admiti isso Moro de medo e tal, eu ja beijei meninas mas agora to gostandu de uma menina que no entanto nao é lesbica nem bissexual. eu ja Nem sei qual sou estou com muitas duvidas frequentes :'/
    [eu] quero conta isso pra uma amiga que confio Nao consigo esconder Mais quando abraço uma menina tem horas que nem da pra resisti Nem estou conseguindo disfarça isso. Faz um tempo que nunca mais fiquei com meninas , ja fiquei com homens e tal , Mas agora minha vontade é por [elas] . quero cariciar uma menina isso esta sendo + forte que eu. hehe tenho 13 anos Oo' 'aah' felicidades para sua namo Ok ;Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz uma coisa,vc tem namorada?sim ou não?meu name é vanessa queria saber?bjs se quizer me enviar msg pelo meu numero ou me ligar,é esse.86594723 ok?bjs........
      gostei de vc colega.

      Excluir
  8. tenho 14 anos, e minha barra é dificil tbm, me apaixonei por uma garota na internet, faz anos que agente se fala, agente se ama mesmo, eu ligo pra ela, ela me liga tbm, tudo muito lindo, só que ela mora no sul e eu no rio, mais apensar da distancia eu sempre amei ela, e me descobri com ela, no começo fiquei até com medo e tal, mais superei, só que agora eu to gostando de outra que é a minha amiga, eu contei a ela quando estava bebada que queria ficar com ela e ela disse que ja tava querendo tbm, então ficamos e tal, só que eu tava com vergonha de dizer q eu a amava, eu sempre negava quando eu amigo nosso dizia q eu gostava dela , eu negava por medo, mais nisso ela gostava de mim so q tinha medo tbm, então ela meio que desistiu de mim por saber q eu não gostava dela ( eu que dizia), agora ela ta ficando com um garoto e ta com duvida entre eu e ele, pq ele quer namorar com ela, eles estão serios mesmo, agente chora uma pra outra, dizemos q nos amamos, mais ela ta confusa, eu não sei mais o que fazer, eu ando triste todos os dias, chorando, eu amo ela demais ;s

    e parabens pela sua historia

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho 19 anos, eu sou lesbica e adoro mulheres, para me descobrir foi muito dificl.Ja fiquei com homens e tal, mais não e a mesma coisa ficar com mulher e tudo de bom,no começo quando eu ainda ficava com homens, passavam mulheres por mim sabe, e Eu ficava com muita vontade de conhecê-ás.Minhas amigas então nossa eu aproveitava da inocência delas para abraça-lás,sentir o cheiro.Até que um determinado dia eu resolvi contar a uma amiga sabe, e ela foi tipo meu porto seguro foi a primeira menina que eu fiquei,e foi bom,por quê eu pude tirar minhas duvidas.e ter certeza de que era de mulheres que eu gostava, isso aconteceu quando eu tinha 15 anos, de lá pra cá so mulheres em minha vida e sou muito feliz.Para contar a minha família foi uma barra ate hj, so que ta mais tranquilo..
    Bom obrigada poor deixar esse cantinho pra mim se expressar, achei muito lindo a sua atitude, de fazer blog para pessoas se expressarem,espero que seje muit feliz por sua opção como eu tbm sou e....Que tbm seja feliz com a pessoa que vc esta bjO....e ate mais Parabéns !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ingrid e tenho 19 anos.
    bom eu quando criança tb ficava mais brincando com bricadeiras de meninos, mais sempre fiquei commeninos até os 17 anos quando eu conhecir uma mulher que por sinal era a namorada da minha tia ela sempre ficava brincando com migo sempre tão carinhosa e até que um dia dormimos juntas e eu estava com muito desejo de beija-la e acabei tendo essa iniciativa e pronto a duvida que eu tinha acabaram e des da ir ficamos ficando até que eu me apaixonei de verdade por ela não sei se ela por mim ela só me dizia que tinha sentido algo muito forte por mim ai ela foi embora com a minha tia para fora do Brasil ficamos em contatos pelo msn, orkut até ter uma confusão que quase minha tia descobriu tudo e acabamos se excluindo de tudo e ficamos 2 anos sem se falar e nesse periodo nunca mais havia beijado uma mulher e eu achando que havia esquecido ela mais ai depois de 2 anos ela me add no orkut nossa quando eu vir meu coração disparou e voltamos a nos falar e ela sempre diz que nunca me esqueceu que sente muita falta me oferece musicas e eu a ela e eu amo de mais ela só que ela mora fora do brasil ai é um pouco complicado. e des de janeiro pra cá conhecir uma menina que é a minha amiga hj em dia eu sinto muito desejos por ela só que ela tem namorado e namora a 2 anos e eu vivo sonhando com ela eu a vivo desejando tenho medo de contar isso a ela e de quebrar a cara. mais eu não aguento mais acho que estou apaixonada por ela ou sentindo só um desejo talvez eu não sei só sei que ela foi a unica que me fez esquecer essa menina que mora fora do Brasil não sei o que fazer ando muito triste mesmo em com muitas duvidas se eu conto ou não tenho medo no que possa vir acontecer pq ela trabalha no mesmo lugar que eu. ;/
    muita bonita sua historias parabéns me vir nela.

    ResponderExcluir
  11. eu ainda sou uma criança mas eu gosto de uma amiga minha o nome dela é pamela eu nunca gostei de ninquem assim depois que eu conhecer ela aminha vida mudou eu começei a mim serti estranha eu setia ciume dela com outras meninas eu so queria que ela ficaser comigo ate que um dia eu mandei uma mensagem pra ela no orkut palavras de amo ela ficou um tempo sei fala comigo por que a mãe dela viu o recado mais ela esta agora falano comigo escondida da mãe dela eu amo ela eu espero que quando eu e ela crecer agente fique juntas eu amo ela ja fais 3 anos que eu conheçor ela aminha mãe não saber mais o meu pai é muito legal eu ja falei a ele ele diser que eu não falaser aminha mãe agora não so quando eu crecer eu falei ta certo eu tenho 14 anos moro com aminha mãe bjs pra todas meninas assim igual a mim

    ResponderExcluir
  12. Adoro todos os comentários que vocês fazem, nesse blog, sabe so queria pedir uma coisa,não tenham vergonah daquilo que vcs são, sejam felizes enquanto podem....
    Queria agradecer a dona do blog por esse passo!
    beijinhO ...ate mais

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa!!! Me identifiquei muito com sua historia....

    É lindaaaa!!!!!!!!

    Bjos..

    ResponderExcluir
  14. eu tenho 15 anos e estou indecisa com tudo isso ,eu fiko com homem mais não sinto atração por eles.tenho muita atração por mulher o geito o corpo,a pele suave ,cheirosa .nunca fikei com uma menina mais sonho,penso todos dias que esse momento vai chegar ,eu vejo uma mulher na rua olha mais disfarço pra ninguem ver que estou olhando .
    eu so vejo filme porno com lesbias adoroooo
    tenho varios amigos bis e lesbicas minha mãe não gosta que ande com elas ,mais eu aonde escondido .
    valeu fosses me ajudarão muitoo
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Femme estou c/ muitas duvidas gostaria de mandar minha historia e gostaria de ter sua posição sobre o que soume melhor sobr eo que fazer adiante,estou numa vida que aff..Só Deus mesmo pra me ajudar,amo minha amiga ha 1 ano e meio e quero contar a vc como ela me trata como amiga,enfim como é nossa amizade,para que vc mais experiente me dê indicios sobre o que é essa amizade e com oeu proceder...
    Tem algum email que posso lhe mandar minha historia? Estou agoniada pois nunca me abri com ninguem e preciso muito de um a luz...
    No aguardo..Obrigada

    ResponderExcluir
  17. bom gosto muito de me relacionar com meninas eu quero me casar com mulher e ai tem alguem enteresada ai?

    ResponderExcluir
  18. Tenho 17 anos, minha vida ta uma loucura m minha mãe acabou de descobriir que eu gosto de meninas, e tipo ela não aceiita nem morta ! eu conheçii uma garota e tipo com a gente tudo aconteceu muito rapido, mas foi o bastante p. gente sabe se gosta, mas só que ta dificil da gente se falar por causa da minha familia, ninguém me apoia na minha opção , eu não sei mais o que fazer , se puderem me ajudar, o que eu mais preciso agora é de uma palavra de incentico ! beeijos e Obrigada .

    ResponderExcluir
  19. Oi, tenho 16 anos e precisando da ajuda de alguém com você Femme e vocês ai do blog (: Primeiro quero dizer que adorei o blog. Nota 10! Bom, como cheguei aqui? - Eu estava afim de obter respostas,sobre esse sentimento que, já faz algum tempo, que esta me consumindo. Então, digitei no Google algumas palavrinhas e pronto. KKKKK Eu tenho uma historia parecida, alias, muito parecida com a Femme. Sempre fui peralta, brincava um pouco de boneca, mais por causa das minhas irmas( tenho duas ), elas sempre me cobravam, falavam que eu me comportava como menino, que só gostava de brincar com meu irmão e que as pessoas(eu morava em uma cidade pequena), estavam falando que eu era ''machofemia''. Ouvi esse nome estupido, por muito tempo, minha infância foi marcada pela maldita palavra. Ate hoje, pessoas que convivo, dizem que eu devo me cuidar mais, que devo me maquiar e talz. Bom, não e que eu não queira, eu não sei fazer... Ultimamente, estou correndo atras disso; pedi minha mãe para me comprar, maquiagens, esmaltes e fazer o cabelo toda semana. Bom, estou mais bonita :D Agora me preocupo comigo, o que antes eu não fazia.

    Então... faz uma semana que confessei a uma antiga amiga ( eu me distanciei dela quando descobri que ela gostava de mim quando tínhamos 12 e 10 anos. fui uma idiota completa. Eu não sabia lidar com isso. Então me afastei), que sou lésbica. Na verdade eu não sei se sou; Nunca fiquei com uma menia, pelo contrario, desde os 11 anos fico com boys, ate namorei ano passado durante cinco meses... Bom, eu tenho todas as vontades que vocês falaram (66 - e muitas outras KKK

    Meu problema e que não paro de pensar nessa minha amiga; nos voltamos a ser amigas, ainda não nos vimos(conversamos pelo msn), mais o sentimento existe; pelo menos da minha parte né *__* Gente! Eu não durmo. Os dias estão passando e eu nem vejo. Penso nela o tempo inteiro, mais parei de entrar no msn desde dessa segunda 18, por que acho que ela ta me dando um gelo sabe, ela não conversa direito comigo me deixa no ar... e eu toda animada, toda afim dela; e ser tipo, deixada de lado, não receber atenção, me deixa triste né.

    Femme, sexta agora vou na casa dela. Tipo, planejei tudo. Vou levar o filmee... na minha cabeça ta tudo a mil. Femme me da uma dica o que eu faço?
    Naã quero perder a amizade dela, ela e a única que posso contar sobre esse assunto,de ser ou não ser lésbica. Ninguém mais,aqui perto de mim, me entenderia. Mais ao mesmo tempo, to morrendo de vontade de beija-la. Iaê? Vou fundo ou não? Beijão pra todas. Esperando uma resposta, ate sexta hein gente.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Meu que perfeito esse post heheh parabéns mesmo.
    me vi nele só que sem a parte que vc assumi :x
    tipo eu me acho curiosa,pq tbm amo homens hehe,mas como vc disse o jeito feminino me fascina :D e eu sou tipo "popular" na minha cidade com o povo da minha idade(tenho 16 anos) ai fica foda assumi e achar alguma menina pra eu ficar,mas to levando a vida =/

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome e Patricia , bom me identifiquei muiito na sua historia , me asssumi a pouco tempo e namora com uam meenina mas meus pais ainda nao sabem, vamos noivar agora e nos casar enfim er possivel quando se ama, masa antes de tudo faça isso por voce mesma !
    patty.barbie_emo@hotmail.com
    me add beeijos <33

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. sua história é identica a minha... caramba fiquei mto emocionada!

    :)

    ResponderExcluir
  25. Uma vez um amigo me perguntou, vc tem algunha
    coisa para me perguntar? e eu já sabia o que era mais fingi que não sabia o que ele queria que eu o pergunta-se,e ele insiste vc tem algo para me perguntar.... ate que eu perguntei vc é gay e ele disse sim e já venho tentando te contar mais fiquei com vergonha vc me ama mesmo assim ? e eu disse é claro que eu te amo não importa a sua opção sexual vc é a pessoa com quem eu mais me importo neste mundo , as vezes fico pensando o que ele achou que eu falaria será que ele pensou que eu iria disser sai daqui seu cão isso não é coisa de Deus ou algo deste tipo , não sei o que ele pensava mais seja lá o que for não deveria pq as pessoas que te amam de verdade nunca vão virar as costas pra vc não fique com medo de assumir o que vc realmente é não ligue se vão pensar bem ou mau de vc só seja vc mesmo independente do que vão falar, quem te ama, ama de verdade e se não for verdadeiro este amor vc não precisa da opinião desta pessoa pq se ela não te aceita do jeito que vc é , é pq não é amor de verdade e isso é uma coisa que é totalmente dispensável em sua vida

    ResponderExcluir
  26. Bom tenho 16 anos, e até entao nunca fiquei com uma mulher, e conheci uma mulher, que ela me encantava, eu tinha vontades de ficar com ela, de ficar perto dela e tal, de proteger, de cuidar entende ? ela era lesbica, ja eu, nunca fui. entao experimentamos dar um beijo, e apartir daquele beijo nos apaixonamos, ela tem 19, e eu tenho 16! mais todos desconfiam... mais ninguem sabe realmente a verdade, poucos que sabem.. mais nao contei ainda pros meus pais pois tenho medo, deles fizerem algo com ela, pois meus pais jamais me aceitaria sendo lesbica, mais tipo, eu nao sinto nada por outras mulheres, é so por ela entende ? nao sei explicar! a amo demais, hoje estamos a 5 meses juntas, mais queria saber se eu contar isso pros meus pais se ela correria algum risco, como se ela me induziu ou sei la o que.. meu maior medo é esse! ja enfrentamos tantas coisas.. que enfrentar isso agora, vai ser o de menos! meus pais ja ate tentaram me proibir com ela e tal, mais nao conseguiram! e caramba ela é a mulher da minha vida, estou completamente apaixonada! e ai o que faço ? conto ou nao conto pros meus pais ? alguem me ajuda ? :/ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu axo que se vçe ja passou por muita coisa na vida e superou tdo eu axo sim que vçe deveria conta para seus pais, mesmo tendo um pouco de medo com a reaccçao deles!! Coragem hem!! to torçendo pra que vçe consiga sê feliz ao lado da mulher que vçe ama!

      Excluir
  27. Booom, estou passando por isso...
    Mas hojee é um diaaa horrivel...

    Estou chorando faz tres horas...
    Eu amo minha amigaa, ela sabe disso e nos temos um relacionamento secretooo... Adoroo muito isso so que os familiares dela descobriu pois as duas mães (a minha e a dela) estavam desconfiadas. Elas nunca queria isso para as filhas delas, então resolveu separar nos duas.
    Hoje fui ao Colégio (meu ultimo ano) cheguei laa, cade ela?(estudamos na mesma sala). Liguei para saber se tinha acontecido alguma coisa, a mãe dela atendeu e falo comigoo. Falou absurdos (Eu não coloquei filha no mundo pra me fazer passar vergonha, pra nao ter filhos, pra viver beijando o sexo dela..).
    Então falou que ela ja passou não vai mais a Escolaa... E ela passo no vestibular, e eu vou fazer agora (sabado 27), e a mae dela disse se eu passar e fazer a faculdade (é a mesma materia que nos duas fizemos), entao se eu passar ela nao vai deixar a minha amiga a fazer...
    Não consigo olhar para a cara da minha mãeee, acontece tudo isso antes do vestibular que é tempo de tensão, se eu consiguir fazer a prova é um milagreee...
    Num to consiguindo mais escrever, a dor é grandeee...
    Outro dia posto o restooo.
    Se eu consiguir... Ninguem sabe como eu me sintooo!
    Preciso muito de ajudaaa. Muitaaa!
    num sei como vai ser daqui pra frenteee!
    Tenho 17 anos e ja tive relacionamentos com os homens, mais oque me chamo atenção é mulheres!

    Ate a proxima e desculpa pelo post mal acabado...

    ResponderExcluir
  28. meo nome é tabatha, tenho 17 anos,
    estou escrevendo aki porq preciso da ajuda
    C vc poder me add no msn : tabatha.pequena@hotmail.com

    Bom eu sou lésbica descobri isso com 13 anos
    eu nunca gostei muito de meninos ja fiquei com varios mais só por ficar sabe minhas amigas falava [á beijar é muito bom e tals] mais eu nun via graça nenhuma sempre dava un jeito de fugir quando minhas amigas queria arrumar meninos pra mim ficar ,, mais nunca suspeitei que eu pudesse vir a gostar de mulher , pois nunca brinkei com meninos na minha infancia ao contrario sempre mantia distancia deles , sempre fui muito vaidosa mais la no fundo msm eu sentia uma atração por mulher mais nun sabia pois nunca tive amigas q fossen lésbicas ou bí sempre garotas normal por isso nunca me jugei lésbika mais ai começei a sentir curiosidade de saber como era oq fasiam até q começei a ver vidio de mulheres c relacionando e começei a sentir vontade então começei a procurar pessoas lésbikas pelo orkut fui conhesendo pessoas q moram perto de mim me encontrei tive meo primeiro beijo e sab foi diferent eu amei era tão suave tão doce que ai acabei nun querendo mais ficar com homens e descobrir que na ond eu moro tem muitas gent como eu , ai acabei namorando sério com uma garota fikei 1 anos mais depois nun deu muito serto pois meus pais começaram a descobrir e ela tbm teria q viajar ai nós terminamos , ai só ficava com garotas nunca me envouvi como akela garota , mais sempre com medo dos meus pais sempre fui muito discreta pois eles é muito preconceituosos ¬¬
    e agr estou namorando com uma menina mais é pela internet sab é um pouk ruim porq eu me apegei muito a ela mais ela mora muito long, e ja faz 10 meses que estamos juntas e assim nun estou consegindo manter mais secreto acabei postando no orkut que a amava ela me mandava recads disendo q me amava q eu era td pra ela , e uma prima minha viu e desconfiu e comentou com a minha tia ai agr na vdd minha familia ja sab mais eles levam só como c fosse zuera minha que eu nun sou lésbica nada , mais tenhu vontad de chegar e neles e falar que eu sou sim mais tenho medo pois eles não aceita de jeito nenhum e agr nun sei oq faser :-( e é isso aê ,,

    Bom cah adorei a sua historia queria lhe dar os parabens por essa ação , e q vc e sua namorada continue sempre junta
    beijoos ♥
    c puder me ajudar fiko grata '
    tchauzin '

    ResponderExcluir
  29. nooossa..ual!!!
    acabei de lê sua hhistória e fiquei pensando:
    "O que uma historia verídica e emocionante como a sua pode fazer com uma pessoa?!".

    Eu vi que a maioria das (meninas ou todas), não sei,tem uma história parecida.
    Pois comigo não é diferente, desde de criança percebi que tenho atração por mulheres, e o impressionante é que sempre aquela menina que eu ficava fascinada, ou apaixonada, como vc quizer definir, se tornava minha amiga de uma tal forma, que mesmo assim eu nunca conseguia falar nada, e acabava me afastando, descutindo propositalmente, só pra acabar a amizade e eu cair fora.
    Acontece que em 2008 eu conheci "minha melhor amiga", e eu tinha minhas duvidas se ela curtia, então ela me confessou que sim.
    Contei que curtia tambem e tal, mais nunca tinha ficado com uma, depois dessa conversa ela começou a armar rolinhos na escola pra mim, mais nunca, e quando digo nunca dido nunca mesmo fiquei com as meninas, e o que deixa entrigada é que elas eram lindas, mais eu não tinha coragem.

    PS: AINDA NÃO TENHO...CONTINUO FAZENDO AMIZADES INESQUECIVEIS, FORTES E TAL.MAIS....SOU UMA OTÁRIA CONFESSO!..RSRSRS..


    Enfim, estou em outro estado fazendo faculdade, minha melhor amiga ficou na minha terra natal,"eu e minha melhor amiga" continuamos nos falando por telefone, ela me conta dos seus lindos casos de amor e tal com as lindas meninas... e eu continua a minha vidinha, estudando me apaixonando secretamente, sem pegar ninguem.
    Então era isso..engraçado nunca tinha escrito, nem falado sobre esse lado da história com minha amiga, na verdade com ninguem.


    mais era pra comentar sobre o poster né?

    Então, amei sua história, e não foi só eu, eu percebi, espero que vc e sua amada sejam felizes.



    PS: Obrigada por ler FEMME , se quiser me apresentar alguem, dessa vêz não vou fugir..rsrs..eu acho!

    ME ADICIONA AEE QUEM QUE QUIZER INCLUSIVE VC FEMME, PRA NÓS CONVERSAR POR E-MAIL.

    ruth.thais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. olá tenho 15 anos Amo mulheres mais ngm sabe nunca tive uma experiência sou apaixonada por minha melhor amg ela não sabe, tenho sonhos com ela e é muito exitante gemte postem mais sobre a vida sexual de vses eu quero saber, quero adimitir logo, mais tenho que ter certesa eu acho qu esou bisexual, adoro o cheiro e a delicadeza das mulheres elas são de mais...

    beeijinhoos Gataas

    ResponderExcluir
  31. Eii...tenho uma historinha pra vcs... ela é +/- assim:
    Moro em um lugar pequeno e frequento a igreja católica na parte musical, no meu primeiro ensaio na irgreja eu conheci uma menina (a minha pequena), no primeiro olhar me apaixonei, mas fikei com medo de ela não gostar da mesma coisa q eu, foi então q depois de um fim de semana e mais uns dois ensaios q aconpanhei ela até em casa e ficamos conversando por alguns minutos, na conversa confessei q ja tinha gostado muito de uma menina no passado, ali mesmo onde morávamos, contei a ela quem era a menina e ela me disse q a conhecia mas nunca tinha ouvido falar da minha história, ja q eu tinha dito q a metade do lugar onde moro ficou sabendo, menos minha familia. Então por incrivel q pareça ela me contou a dela, uma coisa q nunca havia me passado pela cabeça, sempre estranhei nos ensaios q ela me tratava com muito carinho, mas nunca tinha imaginado q ela tbm sentia algo por mulheres, foi aí q ela me disse de um relacionamento q ela tinha com uma menina, me contou tudo, e ali ficou a nossa conversa. Fui-me embora e na outra semana num domingo ela virou pra mim e me disse q iria desistir da garota com quem estava, fikei feliz, muito feliz por ter ouvido isso, só não demonstrei muito na hora, mas ae ela me disse um dos porques e depois falou q tinha um outro porque, eu disse a ela q queria saber, mas ela não soube me explicar. Foi ae q no dia seguinte fui a casa dela a noite e la comecei a conversar com ela, pois tinha dito a ela q tinha um coisa muito importante pra lhe dizer, foi ae q abrimos o jogo uma para a outra e confessamos para as duas q estavamos nos gostando, mas que eu tinha muito medo dos pais dela e tbm por ela ser menor de idade, mas graças a Deus a gente ta junta até hj, ja vamos fazr um mês q estamos juntas, com alguns sacrificios né, pois a mãe dela tranca ela demais em casa, mas sempre estou la, pois sentmos muito a falta uma da outra. Pena q nem sempre da pra dar uns bjinhos, mas a gnete tenta. Ja prometemos muitas coisas uma pra outra, pra nessas ferias nada nos afastar.
    Bom gente essa é minha história, tirando a mãe dela q ta desconfiando um pokim, estou evitando isso né, o resto ta tudo blz...

    Bjim Bjim Bye Bye.....

    ResponderExcluir
  32. Esqueci só de dizer q tenho 19 anos e minha pequena 14...flw...bjoo

    ResponderExcluir
  33. e tao dificio pra mim comtar que eu sou lesbica
    eu tenho 20 anos e namora com uma garota escondido dos meus pais e eu nao tenho coragem de contar o que eu fasso!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa Realmente eu sou mais uma pessoa que passa por esse blog e se identifica com essa história ..
    Nossa por varios momentos me senti dentro da situação ..

    Mais vou seguir seu conselho tenho que ir fundo e matar essa curiosidade de saber como será ficar com uma mulher..

    Muito obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto de uma vizinha minha,só que naum sei se ela é lésbica,eu ja contei para o irmão dela q é muito meu amigo,ele sente um pouco de ciúmes quando falo o que eu sinto por ela!!E tem mais umas pessoas q moram do lado da minha casa q tem muito preconceito sabe?Eles ficam me perguntando se eu gosto de mulheres e coisas assim sabe?Tenho muito medo q meus pais fiquem sabendo q eu sou lésbica,pois ele sao muito preconceituosos!!

    ResponderExcluir
  36. Oi, sou homem. Gostei do blog. Me ajudou a enteder muitas coisas. Sempre suspeitei da minha namorada, ela me disse que é bi. Já teve várias namoradas. Estamos juntos há 2 meses.

    A família dela nao quer que ela se envolva com mulheres, por isso eles me tratam muito bem.

    Mas ela não gosta de me beijar, não permite outros contatos mais íntimos...

    Lendo todas estas histórias, minha ficha caiu. Estou triste, mas tenho que aceitar. Tenho de me conformar. Tb não culpo ela, pq ela tava pressionada e precisava mostrar um namorado para eles.

    Sou uma vítima colateral da hipocrisia desta sociedade hipócrita.

    Boa sorte a todas, procurem sempre a verdade.

    ResponderExcluir
  37. Essa historia e o q esta acontecendo comigo, e eu nao aguento mas esconder q eu gosto de uma menina vai fazer 1 ano me meio, agente naoe mas amiga pq eu contei para ela tudo eu amo essa menina e nao consigo esquece-la...

    ResponderExcluir
  38. Minha historia e mesma q a dela mas so q eu nao fiquei com nenhuma manina ainda pq sempre gostei de uma só ate hoje nao consigo tirar ela ada minha cabeça, mas ela tem medo de se revelar eu nao eu falei q vc temq ser o q vc e nao ir pela cabeça dos outros..Eu a amao demais falo isso para ela todos os dias q a vejo mas ela nem se quer olha na minha cara, eu falei q quero leva-la para ir na praia ver o por do sol ou sair juntas ela fala q tem gente q vai pensar merda ams eu nao ligo para os q os outros falam e sim para o que eu sinto e sou..

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Pollyanna, tenho 20 anos, sou de belo horizonte MG.Acho q sou bissexual..mas não tenho certeza ainda. Me identifiquei muito com a sua historia, porq quando criança tbm tinha jeito de menino e até brincava de beijar minhas primas. Tenho sonhos de que estou beijando alguma amiga q gosto e isso é frequente..Acho q sou bi porq sinto atração por homens tbm e tenho namorado, gosto muito dele e de ficar com ele, mas se conhece alguma garota e tivesse a oportunidade de ficar com ela namorar um homem não me impediria. Nunca tive relação sexual com mulher, a unica coisa q rolou foram beijos e alguns amassos. Acho que estou apaixonada por uma garota, uma amiga de infancia, sempre senti isso por ela ( acho) gosto d+ dela , tanto q talvez esteja só confundindo esse sentimento com paixão. Gosto do cheiro dela..de sentir o calor do corpo dela quando dormimos juntas e ela diz sentir a mesma coisa. Pretendo experimentar. Gostaria de descubri se sou bi mesmo ou se isso é só coisa da minha cabeça. Enquando isso não acontece vou ficando com meu namorado. Talvez eu só seja curiosa demais. bjão♥

    ResponderExcluir
  40. Eu tb sempre fui curiosa, casei tive dois filhos e a 1 mes estou namorando uma menina do sorriso mais lindo do mundo que me encanta cada dia mais, achei que minha familia ia ser contra mas todos(quase todos vai) amam ela!

    ResponderExcluir
  41. Muito interessante sua postagem. Passei por algo parecido. Quando eu disse a minha mãe q eu su lésbica ela além de me bater me levou a um padre e disse que iria me levar ao juízado de menor que ia passar a responsabilidade para o meu pai. SOFRI DEMAIS E POR POUCO NÃO FIZ UMA BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  42. ola muito legal a sua historia..acho legal quem tem coragem de si assumir..porque muitas por medo da mae e da sociedade,escolhe ser infeliz..tenho uma ex que a mae descobriu e por medo,ela agora namora com homen e ainda para piora arrumou uma criança..vc acha que uma pessoa dessa vai ser feliz? nao importa o que pensa de vcs.

    ResponderExcluir
  43. oi gente tenho 21 anos e eu também tenho esses sonhos com mulheres e por incrivel que pareça eu tenho namorado mas na verdade sinto muito mais atraçao, desejo por mulheres do que por homens mas ainda nao sei o que fazer......por favor me ajudem estou muito confusa...
    obrigada.

    ResponderExcluir
  44. véeii... tá acontecendo isso comigo tbem não seii o que faaço, tenho namoradoo amo mtmtmt eele, ele foi embora pra um internato no paraná , vou esperar eele *---* , maaaaaais eeu siinto atraçãoo poor mulheer vlh, não seii qe porra eé essa, jaa deii selinho naas minhas amigaas, uma ja tentoou me beiijaar de lingua mais eu naão act, CAARAA, eeu soou mtmt apegada cm minhas amigas, quando brigo cm minhas amigas eu choro pra kct, POOOW, euu tenho curiosiidade de beiijar uma menina pra sabeer realmeente oo que soou --'
    porqe a viida e assim AFFS !

    TOO MT CONFUUSA (L
    Waalteer neeto meu amoor teaaaaaamo (L

    BruunaHéllen (melhor) teamo tbem minha viida (L

    ResponderExcluir
  45. bom tenho 16 anos, ja fiquei com varios meninos, + sempre tive uma curiosadade pelas meninas, ficava imaginando como seria beijar uma. Então conhecir uma lesbica q ficou afim de mim + eu com medo n quis ficar com ela. Essa menina acabou virando a minha cunhada, que me apresentou outras lesbicas. Acabei esperimentando e gostei muito, ja fiquei com varias meninas + tipo meus pais n podem sonhar com isso. Mudeu d estado, conheçir pessoas novas, meninas novas e acabei me emtereçando por uma, porem acho q ela n curti meninas, fico com medo d demonstrar o q eu sinto e ela se afastar de mim, penso nela todo dia, ja sonhei que eu a beijava, n sei o q faço, se conto ou n, gostaria da sua ajuda pois n tenho ninguem que posso confiar.

    parabéns, te desejo muitas ffelicidades.

    meu msn: bele_lucena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. add msn ai: leydianesuelen@hotmail.com tenho 13 anos moro em sp queria conversa com voces :/

    ResponderExcluir
  47. Ei cah, tudo bem? eu adorei seu texto sobre se assumir e tal, eu to precisando tanto conversar com alguem com sua experiencia, será que seria possivel pra voce? de qualquer forma parabens pelo seu blog e espero que vc me adicione, um beijo.

    jessicaavaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Meu nome e caroline tenho 15 anos , sou lésbica moro no rio de janeiro .


    - Gosto de ser como sou , meus pais não me aceitam mais eu não vou voltar atrás da escolha que eu fiz pra mim , meus pais não me aceitam porque tem vergonha do que as pessoas vão pensar , é vão dizer oque eu faço ?
    Pensei que as coisas seriam mais facíeis , pensei que eles iriam aceitar isso nuam boa mais não , é tudo isso ta sendo muito difícil pra mim , amo muito a minha namorada e não quero ficar sem ela por causa da opnião dos meus pais ou de outras pessoas , não vou voltar atrás do que eu escolhi pra miinha vida , um dia por mais que elees não aceitem eles terám que aceitar o meu jeito .


    Beeijoos !

    ResponderExcluir
  49. meu nome é KETWIN LAISA tenho 13 anos moro em CUIABA eu sou lesbica sumida e asim sou gostando ou nao......

    nossa para mim foi um choque quando eu me descobri fiquei sem emtende nada mais eu sou asim é de sangue eu vou esprica meu pai é gay mais nao se asume digeito neuma pq aminha familia paterna fala que agente vai menxa o nome da familia FONTES eu quando eu me descobri eu tinha 10 anos e tinha muito medo de comta para todos mais um madrugada eu minha mae covençando ai eu falai MAE EU SOU LESBICA nossa eu achei que ela iria me mata iria me rebenta mais nao eu tava com pletamente emganada minha mae me deu um abraço tao gostoso que eu nunca tinha ganhado e falou minha filhia que bao que vc criou coragem e me com firmou o que eu ja sabia. logico que ela ja sabia ne eu me visto que nem homem falo quinem homem etc e assim eu sou bjs..

    PARA VC QUE É LESBICA OU GAY NAO FASA QUINEM MEU PAI SE SUME SE VC NAO SE SUMI AHGORA ALGUM DIA VC TEM QUE SE ASUMI O Q VC REAUMENTE É BJS
    MEU MSN É KATARINNASILVAFONTES.COM E MEU ORKUT É O MESMO TA ..... MEU NUMERO (65)92916619 OU (65) 96281834 BJS


    EM NADA DE TROTES VIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente meu fecc e laisa lala kl.
      Qual quer coisa so me manda convinte

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Nooossa ! Katarina silva . Euu adoorei oque vs escreveuu , ameii a sua atitude também , é eu acho que ta certiicima é que vs foi muito corajosa em assumir pra suua mãe oque e realmente . Mais vs ainda teve sorte que a sua mãe , te apoiou nesse momento eu também contei pra minha mãe mais ela não aceitou mais com um tempo eu tenho à certeza que ela vai aceita e vai me apoiar igualzinho a sua mãe fez com vs , maiis nossa PARABÉNS é tudo de bom pra vs , vs foi muito , muito corajoosa . Parabéens&Felicidadees !

    Beijooos !

    meu msn :Carol.novinha11@hotmail.com

    Orkut:Carolines2lucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oiie !

    Sthefany , vs fez muito bem em falar pra ela que vs gostava dela , é muito ruin a gente gostar de uma pessoa e ficar escondendo dela que amamos , o fato de vcs nñ se falarem mais porque vs contou que ama muito ela foi babaquice da parte dela , ela deveria entender um pouco vs , é eu acho também , que vs deveria conversar com ela , e dizer pra ela que vs gosta dela sim , e que vs nñ consegui esquece-lá conversa com ela , é se ela nñ quizer falar mais com vs por causa disso , nñ fique triste se humilhando por ela nñ , um dia ela vai se dar conta que vs nñ precisa dela , tenta ficar com outras meninas ser feliz e tentar esquecer ela , porque vs praticamente já sofreu por ela 1 ano e meio isso e muito ruim nñ fique dando valor pra uma pessoa que nñ gosta de vs e que nñ te entende .

    Beeijoos !!!

    ResponderExcluir
  53. Oiie !

    Alane ,pra gostar de uma pessoa nñ precisar ser maior , nñ . Não existe regras de idades pra gostar acho que vs tem mentalidade o suficiente pra amar alguém , eu sou da mesma idade que vs e amo também muito a minha namorada , é sou muito feliz , vs nñ e criança nñ se vs ama , ela conta pra ela se ela quizer também ser feliz ao seu lado seja muito feliz e nñ importa quantos anos vs é ela tenha oque importa é o amor .


    beijos !

    ResponderExcluir
  54. Oiie !
    Lay miranda .

    O seu prooblema nñ e nd difícil , é só vs beijar uma menina pra vs sentir a sensação diisso , fiique com uma e veja oque vs vai e espere uns dias pra ver se vs gostar e começar sentir essa vontade de beijar outras meninas e porque realmente vs e uma lésbica !


    Beijoos !

    ResponderExcluir
  55. oi meu nome e gleyce vou faze 17 anos domingo agora moro no maranhao eu tenho um namorado que tem 23 anos faz 3 anos que eu estou com ele tem uma coisa que ninguem nao sabe eu sai com umas amigas que elas sao lesbicas elas mim apresentaram uma mina eai fiquei beba acabei ficando com ela eai passou uns dias eu comecei senti atraçao com mulheres eai faz 4 anos que fico com mulheres ainda meu namorado nao saber tenho muito medo de minha familias sabe que eu fico com mulheres as cezes eu choro eu sinto que eu nao gosto do meu namorado ele gosta muito de mim ele ja chorou por mim eai eu estou muito cofusa nao sei o que fazo da minha vida e tam uma mina que gosta tanto de mim ela nao sabe que eu tenho namorado caraca meu to muito mal
    quero uma pessoa que tem esperieças pra pode convesar
    msn;gleyce_emo.girl@hotmail.com
    otkut;gleyce.coral@hotmail.com

    BEIJao

    ResponderExcluir
  56. Sabee Gleyce eu acho que deve conversar com o seu namorado , dps vs conversar com a seus pais , e explicar oque vs ta sentindo de verdade , se vs ta començando a sentir atrações por mulheres e vs se senti bem confusa acho que vs , está começando a desgosta de de meninos , e do seu namorado também , acho que vs deve conversar com ele e explicar pra ele , eu tenho certeza que se vs conversar com ele e explicar pra ele , ele vai te entender . E bem melhor vs falar com ele do que vs continuar confusa guardando isso pra ele isso só vai fazer com que vs se sinta pior ainda , acho que vfs devbe rellaxar e conversar com ele e comn seus pais e dar , um tempo pra si pra vs pensar , ficar um pouco sozinha e pensar realmente no que vs quer da vida , as vezes ficar sozinha pensando resolve muitos problemas e ainda mais problemas como o seu eu tbm já tive namorado e tbm já fikei bastante confusa assim com vs mais ai eu resolvi abrir o jogo com ele e contar pra ele realmente oque eu sintia , eu começei a sentir atrações por meninas mais eu sempre tive um carinho enorme por ele desde em que eu começei a sentir isso , e ser lésbica gleyce isso nñ e nd de errado nñ e nem e ruim , dependente se vs amar e ser amada , eu espero que de tudo certo pra vs beijooos !!!




    Carolinee ..


    MSN :carol.novinha11@hotmail.com
    ORKUT: carolines2lucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, eu me chamo Larissa, tenho 15 anos eu gosto de homem e de mulher, mais eu tenho vontade de beijar mulher sei la nao sei porque !

    ResponderExcluir
  58. Lary , seu probleema e siimples vs gosta de homem e de mulher , vs e BII , meuu amor bi e uma pessoa que fica com homem e com mulher . Se vs achar isso meio complicado , pensei bem e fiique com mulher e ver no que vaii dar .


    Beijoos!



    MSN:carol.novinha11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Tenho 15 anos, gosto de garotos, inclusive tenho um namorado, mais sinto atração por mulheres, acho exitante, sei lá! rs

    ResponderExcluir
  60. OI,BOM.. minha história e um pouco confusa, descubri q gosto de mulheres msm a uns meses... me reencontrei com uma amiga q mora distante de mim e ela é lesbica,dai pra cá a gente se fala virtualmente..gosto dela e estou completamente apaixonada por ela...ja beijei mulheres em festas e tal..mas nunca tinha gostado de vdd de alguem com tanta vontade,essa garota q mora longe de mim me fascina,eu tenho vontade de fik perto dela sempre(ela vai vir pra minha cidade na proxima semana) falo com ela diariamente,e ela diz gostar de mim tbm...Enfim,pra mim foi muito dificl contar pra minha mae..ela disse q ia rezar pra q eu mudasse os meus pensamentos e eu disse q eu nao quero q isso aconteça... pq eu gosto de vdd da minha flor..s2 eu acho muito dificil contar pra uma mae que a gente gosta de uma mulher..mas enfim... a vdd tem q ser dita..meus amigos mais intimos sabem de mim... mais ninguem..tenho medo do preconceito da minha familia com meu desejo sexual,espero q um dia eu possa ter coragem de contar pra todo mundo o que eu sinto...da minha opção sabee.. seria ótimo se o mundo em que vivemos nao existisse o tal do preconceito..aff... seria perfeito...pelo menos pra mim... =/

    ResponderExcluir
  61. oi sou a ketwin da histaria la em sima tenho 14 anos ja procuro uma garota para mim sou [BI] sou de cuiaba meu msn é katarinnasilvafontes@hotmail.com e meu orkut tabem bao se algem quizer emtra em comtatoeu vou ficar muito feliz bjs xau......

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. oi!eu gostaria de saber como fasso para descobrir se a menina que eu gosto gosta de mim da mesma forma?ela fala que mim ama,mais eu nao sei se é amor de amiga!eu amo ela,eu quando estou perto dela mim sinto no ceu,mim sinto leve,dezejo que o mundo poderia para so para mim ficar do lado dela pelomenos por mais um minuto e que esse minuto poderia durar a vida toda...nao sei o que fasso já falei pra ela que a amo mais nao falei que amo como mulher como uma paixao,eu acho que ela acha que a amo so porque sou amiga,nao tive corajem de falar que amo por medo de perder a amizade dela...por favor mim ajude a descobrir se ela gosta de mim da mesma forma que gosto dela?fala se posso notar por algun gesto ou forma de olhar...obrigado

    ResponderExcluir
  64. ooi Cah,pois é sempre tem alguém com dificuldades,e eu sou uma delas..Meu nome é Viviane e eu amo muito a minha melhor amiga e ela não sabe que eu sou apaixonada por ela,e pra falar a verdade as vezes ela faz coisas que me deixam confusa,eu não sei se é a vontade de tê-la ou se ela gosta também,pois tem coisas que ela faz que parecem que ela também gosta de mim.O problema é justamente esse! eu não sei como descobrir,tenho medo de falar isso pra ela,tenho medo de perder a amizade dela,tenho medo de mudar algo entre a gente por causa disso,tenho medo de alguém descobrir,enfim não tenho coragem de abrir meus sentimentos pra ela.Será que vc podia me ajudar? Tenho 18 anos e a conheço a 4 anos.Me da uma luz,não tenho ninguém pra compartilhar isso,ninguém sabe.Peço,se der,que vc me de uns conselhos,sei lá..

    ..desde já agradeço

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. oi sou de campinas e sou lesbica mai minha mãe ñ sabe e ñ sei como contar orkut:iaras2voceis@hotmail.com e o msn tbm é o mesmo xau bjbj

    ResponderExcluir
  67. eu tenho 15 anos e descobrir q sou lsbica eu sou muito feminina e vaidosa os caras dao muito em cima de mim mas eu nao qro no gsto de homens eu gsto de mulheres eu dsse a uns amigos meus eles nao acreditaram nahora pq eles disseram q nao pareçe pq u sou mmuito linda mais eu dsse a eless q é oq eu gsto ai hoje eles me dao conselhos e eu sou muito feliz xom minha escolha m,ulher é muito bom e gstosa [[[[[[[qm qser me add no msn]]][[[carla_thainaragata@hotmail.com.br]]]]]]]]]]

    ResponderExcluir
  68. Liiindas do Rj , adc ?!

    msn: cassiaqueyroz_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oie, Bom meu nome e Erika tenho 15 anos sei la duns tempos pra ka uns 4 meses começei gostar da minha melhor amiga, eu tenho namorado e tal ja fas 8 meses q namoro com ele mais tipo gosto da minha melhor amiga tenho medo de falar pra ela e ela se afastar de mim pq ela tem namorado e tal, um dia falei q tinha vontade de beijar ela e ela falou q toparia 1 dia se passou dai nos comversando dai nos falamos uma pra outra q bobagem vamos faser isso nao dai ficou por essa mais a cada dia q olho pra ela meu sentimento e muito forte eu terminei com meu namorado por causa dela nao qero ficar com ele e gostando dela entao oque sera q faço quem quiser me erika20101990@hotmail.com.br me da umas dicas do q eu faço

    ResponderExcluir
  70. oi sou a ketwin,tudo bem com vcs,nossa gente eu tou gostando de uma garota ela é linda nossa vocês nem imagina,ela é a minha amiga da escola nossa foi bate o olho nela,foi increível,mais nao sei se ela é lésbica,só sei que fiquei completamente louca por ela,eu fico para olhando para ela no intervalo da aula,ai ela vem e me cumprimenta me abraça e me da um beijo no rosto,nossa aquilo para mim é um show,eu nao com-sego olha para ela como eu olho para as minhas outras amiga,é diferente sei la as veze eu sinto que ela me olha diferente,nao sei porque ela me parece bem Hétero ate de mais, nao sei oque ta rolando entre essas troca de olhares, mais que eu estou muito louca por ela isso eu estou,mais eu nao sei se la é ou nao lésbica,é se Deus quiser eu vou fica sabendo logo,o nao vejo a hora desse dia chagar kkkkk bijus se vocês quiserem dar um palpite eu tou toda ouvido bijus

    ResponderExcluir
  71. vanessa carolina

    bom eu tenho 16 anos desde os 12 descobri minha diferença que era gosta de mulheres,mas nao queria me aceitar tentei namorar mas nao rolava clima entre agente.
    entao terminei começei andar cm meninas que me entendi e que eu sabia que elas nunca teria prenconsseito e comecei abrir o jogo pra quem eu confiava, ate eu conhecer uam pessoa que parecia ser um menino pelo jeito de se vestir nossa eu amava tipo um amor diferente ate o dia que eu descobri que ele naum era ele e sim era ela.o meu mundo parou ali parecia que minha mae ja ia descobrir nossa a coisa ficou muito tensa mas foi passando naum deixei de amar ela."mesmo descobrindo "
    so que ela era uma galinha naum queria nada serio com ninguem. amei ela por 1 ano e 4 mes achei que iria sofrer muito para poder esquecer.mas foi até eu conheceu o meu amor de hj nossa foi td inesplicavel aconteceu do nada estou com ela ela e tudo pra mim nao imagino minha vida mas sem ela. ela me complentou o vazio esqueci dakela galinha!!!"isso é muito bom "
    so que os pais dela naum sabe naum
    aceitam,mas logo logo iremos contar.
    minha mae sabe e finge que nuam sabe vcs sabe como é !
    so que eu vou tomar coragen e dizer a minha mae. mae essa é uma escolha que fiz pra minha vida, vc pode ate naum aceitar,mas serei feliz se vc me apoiar me ajudar e confiar em mim.sabe pq mamae na minha opiniao ninguem sabe o dia de amanha,porem e muito melhor vc aceitar eu como uma filha gay do que como uma drogada que posso morerr a qualquer momento sem saber o motivo ,ou uma filha prostituta que se vende e pode estar comtraindo muitas doenças no mundo ali fora.
    ser gay naum mata ninguem, pelo ocontrario faz feliz aquele q sabe o que realmente amar!!!
    e mesma coisa que vc gosta de alguem e ser proibido de estar junto dividir sua felicidade sua tristeza enfim td e rui nao é entao me deixa ser feliz como um dia vc foi ou será.

    te amo meu amor G.C.B.A

    ResponderExcluir
  72. Ola sou gabriele tenho 14 anos e estou gostando da minha fisioterapeuta ela tem 25 cada vez que falo com ela tenho vontade de beija-la,mas ela não sabe que eu gosto dela,quem quizer me dar dicas e so me mandar convite pro msn e gabrielesouzasalvaterra@hotmail.com
    Beijossss
    meu cel e 05399518101

    ResponderExcluir
  73. Oi eu tenho 16 anos eu estou cgostando da minha prima mais ela tambem é lesbica quando ela vem dori na minha casa ela dorme na mesma cama que eu
    aí ela quer fazer sexso comigo mas eu faço e ja fiz em segredo com ela

    ResponderExcluir
  74. nossa eu tenho 15 anos ja tive esperiencia com mulheres muitas vezes mas estou com duvida por que eu gosto de uma menina q nem da a minima pra mim ja fikamos varias vezes mas isso bastou pra mim se apaixona ja disse isso a ela mas nada adiantou ja tentei eskece ela com homens não consegui...era pra nos te saido varias vezes se não fose a minha irma ela atrapalha tudo ela não gosta q eu saio com mulheres .a minha mae ela aceita mas o meu pai ele num aceita de jeito nenhum quando ele soube q eu ja sai com meninas ele ligo pra mim me xingo tanto mais tanto q eu xorei por dias...mas de uma coisa eu tenho certeza eu amo sair com mulheres...
    me add no orkut...
    rafaela_1112@hotmail.com ou
    rbuoro4@gmail.com


    bjooss

    ResponderExcluir
  75. nossa li sua historia e é muito linda !
    bom , eu tenho 13 anos e percebi a apouco tempo qe gosto de meninas , já fiqei com muitas , mas no momento to gostando de uma , não sei se acho isso bom ou ruin , afinal , eu to amando , mas tenho muito o qe passa ainda , so muito nova pra assumi uma coisa tão seria , não tenho vergonha de ser lesbica , tenho é medo mesmo das reações das pessoas , a menina qe eu gosto tem a minha idade e também é lesbica , a mãe dela sabe qe ela gosta de meninas , a gente estuda no mesmo colegio , mas em periodos diferentes .
    minha mãe fico sabendo qe eu gosto de meninas a muito pouco tempo , fico chocada com isso , nunca imagino isso de mim , agora to sofrendo muito preconceito em asa , com a minha mãe e a minha vó qe são as unicas qe sabem qe eu gosto de meninas , e elas tão fazendo de tudo pra mi separa da menina qe eu gosto e eu to sofrendo muito com isso , pois gosto muito dela e não qero perde ela , e ela também gosta muito de mim , não sei mais o qe fazer , porqe to perdendo a minha mãe , mas não qero perde a menina qe eu amo , e o pior é qe a mãe da menina qe eu amo conhece a minha mãe e ta fazendo de tudo também pra nos separa , e isso ta sendo dificil pra nos duas , tamos sofrendo juntas , mas não qeros deixa uma a outra , nos amamos de verdade e qeremos ficar juntas e vamos fazer de tdo pra conseguirmos namorar !

    Obrigado ! (: amei as postagens qe tem aqui também !

    ResponderExcluir
  76. meu caso é quase o mesmo sabe eu gosto tbm de uma amiga minha e ela é lesbica ela tem ate uma namorada mais eu apego mto a minhas amigas então eu tive que aprender que elas ñ são minha mais eu tenho ciumes de alguma ja fiquei com uma amiga minha da escola eu tinha 11 anos foi ao passar do tempo eu percebir que eu gostava disso realmente , so que o medo de assumir é grande oq minha familia vai pensar minhas amigas ja sabem e eu tenho o desejo de ficar com uma menina e quando le sua historia fiquei pensando nossa ela relamente é corajosa e eu gostaria q eu pudesse fazer a mesma coisa que vc bjos...

    ResponderExcluir
  77. Olá, me chamo Jaqueline e tenho 17 anos... Seu texto meio que conta a minha historia. Há pouco tempo surgiu uma curiosidade em ficar com mulheres, mas foi assim, do nada.

    Então pra matar minha curiosidade fiquei com uma mulher, no começo eu não sabia o que pensar, mas depois conhece uma menina e conversando, trocamos os numeros do celular e passamos a nos falar todos os dias, e com o tempo eu acabei me apaixonando, fiquei completamente apaixonada. Na verdade, eu estou ainda.
    Enfiim, estou me descobrindo. Em questão de assumir, não tenho problema com isso, sempre fui muito independente e o unico que eu me preocuparia era meu pai, mas hoje ele não está mais aqui... Contudo, não tenho problema algum em demonstrar.
    E de fato, eu sou lesbica!!

    ResponderExcluir
  78. Oi.. Adorei sua Historia mi vi muito nela,mas enfim.. Cara desde pequena eu sempre preferia brincar com brinquedos de meninos do que de meninas.. Eu sempre me via com uma mulher ao meu lado.. fui crescendo e fui percebendo que realmente eu gostava de meninas(Nunca tive duvidas)Mas meio confuza com tudendo oque estava acontecendo eu tentava ficar com meninos até meus 12 anos,quando conheçi uns amigos que eram gay começei a mudar de lado,e com eles fui conheçendo varias garotas,uma mais bonita que a outra,e eu tive certa certeza que eu gostava mesmo era de meninas.. Foi quando fiquei pela primeira vez com uma menina linda amiga dos meus amigos.. Gente eu me senti leve como se eu tivesse tirado um peso das minhas costa,me abri pra ela e tals a gente começou a namorar o namoro durou 2 anos dai por fim ela me traiu e tals sofri muito minha primeira paixão por meninas começou por ela..A pra tentar tirar ela da minha vida do meu pensamento da minha cabeça começei a ficar com mais e cada vez mais meninas..Hoje tenho 16 anos minha familia tudo sabe.. Foi facil pq minha familia aceitou pq sempre desconfiaram pelo modo de me vestir o modo de corta o cabelo e tas foi facil.. Hj eu estou meia com duvidas tem 3 meninas mexendo com os meus pensamentos 1 Que eu estou apaixonada mas ela sente duvida por eu ser a priemira ficante dela(primeira menina que ela ficou)Outra é A Lariih que ela é apaixonada por uma amiga minha..mas com essa é só um encantamento.. E Por ultimo tem a Uma amiga minha que me deixa sem chão.. mas enfim eu me vi muito na sua estoria te juro eu me arrepiei e começei a chorar quando estava lendo..Então meu nome è Dheiny

    Orkut:Dheinyrezende@hotmail.com
    Msn:Dheiny_spears@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Estou vivento uma história assim, eu tenho certeza que gosto de garotas. Inclusive sou apaixonada por uma. Mais ela tem namorada:)


    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  80. Eu preciso de ajuda
    gosta da minha melhor amiga. Eu tenho 14 e ela tem 13... Eu ja mandei varias indiretas pra ela mas ela leva td na brincadeira(bubu u.u) sou do sul de santa catarina
    meu numero é 048 96509038(nada de trotes hein?!)
    msn: joanacunha28@hot...

    ResponderExcluir
  81. Eu nunk fikei cm uma garota e a minha experiencia cm garotos nao é la muito extensa. Axo q nao posso conta pra minha familia por enquanto pois eu a minha mae e toda a minha familia materna somos evangelicas(assembleia de deus :P) e eu tenho muito medo da minha mae me mandar morar cm o meu pai( bah ninguem merece) pf me respondam
    *obrigada
    *amei seu blog

    ResponderExcluir
  82. oiiii sou Marinara tenho 15 anos sou de estrela d oeste-sp li seu blog e adoreii....eu gosto da minha melhor amiga e ela tem namorado... mais qndo estou perto dela eu me perco en outro mundo.... ela não sabe que gosto dela porque eu tenhu namorado... + toda vez q fiko longe dela eu fiko a até mall..... mais ela pensa que sou bixessual e sempre jogo indireta... ella axa q brinkadeiira ....
    me add no msn : Marynaranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Meu nome é Luanna tenho 17 anos ii a minha primeira vez com mulher foi inespricavel eu converssi uma menina que eu era lesbica ela fiko comigo pençado que eu era , mais sendo que so poderia fika com ela ii prova se foçe assim pq re eu sentisse realmente que gostava da fruta eu fikva nessa se nao gostasse eu caisa fora
    add meu msn ai gente luanna.s2_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. estou pensando em começar a namorar como uma menina,sou Bi, e filha de evangélicos então não sei se devo pois posso escandalisar minha famìlia mais é oq eu gosto amo demais essa menina ... estou triste,pois estou confusa não gosto de estar confusa,gosto de pensar hoje e ja agir amanhã e tenho medo do que meu pais possam dizeer

    ResponderExcluir
  85. Oie Sou A Claudia e tenho 15 anos gostei muito da sua historia :D faz um tempo que eu gosto de uma menina *CT* agora ela sabe disso e elaa disse que tbm gostaa de mim..
    eu só quero saber oque eu devo fazer se eu beijo ela oque eu fasso naum aguento mais isso ta me matando se alguem puder me ajudaa add no Msn --->claudia_mariana100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. meu caso é esse : eu gosto de uma funcionária da minha escola , ela tem 18 anos e eu tenho 14 eu sou louca por homens mas ela mexeu comigo , ela nao sabe que eu gosto dela nao sei o que fazer , tenho medo da reação dela , mas eu sinto qe ela me olha de forma diferente meio sei lá , ela me chama de gatinha , lidinha e tals ... faço de tudo pra ficar o lado dela o tempo inteiro

    ResponderExcluir
  87. ola meu nome é crystal o meu caso foi quase esse a 1 ano e meio vai fazer 2 anos eu tou gostando de minha amiga tainara e sinto dejejo e atracao por ela e sinto vontade de beijala eu ja beijei minha outra amiga larriza eu fiquei com um frio na barriga na verdade foi ea quem me beijou tipo me abusou rsrsrs e foi isso e legal esperimentar

    ResponderExcluir
  88. A minha vida é muito parecida com a da história, pois eu sempre andei mais com guris e talz.Eu tinha uns 10 anos quando eu percebi que sentia uma coisa diferente por meninas,mas eu tentei de qualquer jeito esconder isso e por um tempo eu até esqueci.Hoje estou com 14 anos, e percebi que sou bi, por que na verdade não da pra segurar, eu contei para minha duas melhores amigas, por que eu achei que elas mereciam saber. Mas o problema é que eu me apaixonei por uma delas, e tenho medo de me abrir por que poderia acabar com a amizade...Eu nunca beijei uma garota, mas eu tenho esse desejo. É muito estranho, eu também não consigo parar de pensar como seria beijar ela, e fico imaginado esse esse dia...Um dia eu perguntei se ela beijaria uma garota e ela disse que sim, mas eu acho que se me abrir com ela vai acontecer algumas coisa que vai fazer ela se afastar de mim,mas eu também não acho justo ela ficar sem saber... :/

    ResponderExcluir
  89. Nossa gente, to passada.
    Sua historia é muito parecida com a minha e de uma amiga minha. Sinto orgulho de mim por ter coragem de sair do armario ( o que muitas não tem ). Sempre senti que algo faltava em mim, nao sabia o que era, rs. Não me sentia livre ou sei lá... Só de pensar em lesbicas eu ficava nervosa, tremula e com as mãos soadas, foi muito complicado pra mim. Sempre preferia estar com as minhas amigas ( as quais eu não sabia que era afim ). Meu irmão tbm é homossexual, agora foi uma barra eu mesma me aceitar, sempre via ele sofrer descrinações e ficava com ódio. Acho que ele (irmão) foi o meu motivo maior de esconder de tudo e de todos o que realmente eu sou, muitas vezes me sentia infeliz por não conseguir estar completamente satisfeita com a minha vida. Ja namorei com homens, experiencias horriveis. Hoje me sinto muito feliz, sou o que sou e me sinto em paz assim. Tâmara 17 anos *-*

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. intao tipow assim eu sempre tenho akele sonho beija mulher eu me sinto tao estranha nao sei se gosto de mulher nunnka beijei tenho namoradoo faz tempo q to com ele gosto de fika com amo ele
    so q nao sei parece q mulher mexe mais comigoo
    deste criança tenho esse tipow de sonho tenho 16 anos quero sabe se éh realmente de mulher q eu gostoo memso
    nao contei pra minha mae pq qero ter certeza disso presiço da ajuda de vc quero saber quem ai q ja tem experiencia pra explica pra mim com funciona isso mesmo se normal q eu to sentino tenho vontade de beija mulher sabe parece q ate no meu sonho eu me apaixono hoje resolvi escreve pq presiço de ajuda nao aguento mais isso
    quero saber quem sou de vdd nessa vida alguem podi me ajuda nao ta facil obrigadaa mesmo quem ler issso vou entra todo dia alguem deixa msn orkut pra te contado pra saber mais sobre isso vlw genteee adorei o blog me ajudo muitooooo

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Sabe não sei o que vou fazer,estou deseperada!por que sou casada ha 3 anos e amo meu marido de mais! Mais tem um problema,passo a madrugada em branco pensando em mulheres,beijar,tocar,abraçar,fazer sexo com uma mulher não sei o que fazer!pra ser sincera desculpe o comentário mais já tive orgasmos pensando em ficar com uma mulher mais gosto de ficar com meu marido também,e sinto essa vontade desde meus 12 anos o que faço sera que isso vai passar?Que Deus me ajude!

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Nossa amei a Historia..
    Tipo assim, eu sou menina e gosto de homens e tals mas tem uma amiga minha q ultimamente tem me chamado muito a atençao .. ela me excita.
    Mas eu acho q ela só curte homem , e eu to mto afim dela , eu me vejo abraçando, beijanto ,apertando ela mas nao sei o que fazer estou muito confusa cmg mesma o que fazer??

    ResponderExcluir
  96. ai gentee to presiçano presiçamo se conhecer melhor msn ai nubialinda16@hotmail.com pode add lah

    ResponderExcluir
  97. oi gente eu sou a ketwin laisa eu ja tenho 2 historias aqui ja bom só passei para ver as outras historias que outras meninas colokarao aqui bom eu adoro le as hsitoria acho muito legal bom só passei para dar oooooooiiiii e boa semana e para falar que estou muito feliz com a minha namorada agente estamos muito feliz uma com a outra agente se gosta muito bom estou muito feliz pois agente nao sofremos nem um tipo de problema pois pela a nossa idade de ser tao diferente uma da outra ela tem 20 anos e eu 14 hoje muito feliz com aminha vida adoro vc e bjs ate logo

    ResponderExcluir
  98. meu msn para quem quere ums conselhos é katarinnasilvafontes@hotmail.com bom o orkut é a mesma coisa tabem bbbjjjjjjsss e boa sorte para todossss

    ResponderExcluir
  99. Tenho 14 anos, minha históriia é mtoo pareçeida cm essa.. eu gosto mtoo de mulher ja fikeii cm varias garotas .. Ja fikeii cm garotoos tbeem . mas do que eu gosto mesmo é de mulher..

    bjss

    ResponderExcluir
  100. NosSA ACHEI REALMENTE MUITO LINDA ESTA HISTORIA!ALIAS ADMIREI MUITO SUA CORAGEM POIS POUCOS TEM!tENHO 17 ANOS E MEIO,MORRO DE VONTADE DE FICAR COM MULHERES MAIS NAO TENHO CORAGEM POR CAUSA DA MINHA FAMILIAS MAIS ESPERO QUE UM DIA EU MATTE ESTA CURIOSIDADE POIS TENHO MUITO DESEJO MESMO POR MULHERES MAIS DO QUE POR HOMENS!!!sONHO IMAGINO ETCCC NAO TENHO CORAGEM MAIS QUEM SB UM DIA EU TENHA OU ALIAS EU CONSIGUA CONQUISTAR A MOCINHA QUE EU GOSTA A FICAR COMIGO POIS DESEJO ELA POR D++++

    ResponderExcluir
  101. Preciso de ajuda tenho 19 anos me apaixonei por uma mulher a nove meses,ela ja assumiu que e bi,mas morro de medo de me assumir,sou a filha mais velha a primeira neta da minha familia e tenho me de magoar a todos.
    Alguem me ajuda???o que faço com minha paixao,com minha familia..????socorro

    ResponderExcluir
  102. intao se tiver alguem de parana sabe perto de cornelio procopio por favor add esse msn ae nubialinda16@hotmail.com podemo se conhecer melhr

    ResponderExcluir
  103. Meu Nome e Gabrielly, Tenho 14 anos ><
    Li seu Blog e amei' Mim ajudo Muito,
    Fiquei com uma menina tem Tres Dias eu amei foi otimo, o geito qui ela mim tocavaa Foi demais o beijo dela foi otimo tão macio e gostoso'
    agora sim tenho a certeza qui amo mulheres ;/
    eu prefiro estar perto delas do que dos meninos.. (Ja contei a minha mãe ela , fico louca quando soube qui fiquei com menina
    mais acho que um dia ela supera rsrs,)
    ela gostando ou não , eu vou FICA COM MULHERES.
    alguem mim add no msn ?
    sandy_htinha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Intaooo gente eu aki de voltaa di novoo :D
    contei ao meus pais sobree mim ele tao me apoiano tenho 17 anos mae sempre to meu lado fazeno pergunta mas eh normal ela so quer saber se to bemm enfim problemaa que nunca encontro alguem as vezes o tempoo aindaa nao mostroo neh
    tah dificil eu ainda por cima nem sei por onde começa aondee eu moro eh pequenaa de mais a cidade eh tenso neh vai saber hoje em diaa quem quisr conversaa comigo email em cimaa vlw gente beijooo

    ResponderExcluir
  105. olá... preciso muito de ajuda... eu tenho 14 anos e gosto de uma menina do meu prédio.. e tenho medo de adimitir pro meus pais e pra ela.. que eu gosto de meninas... hoje(13/12/2011) mandei uma carta pra ela... e eu to esperando uma resposta.. mas o problema que eu sempre sonho com ela... tipo eu sonho com ela quase sempre eu to beijando ela nos meus sonhos.. e agora eu não sei oque eu faço.. eu tenho um amigo que eu confio nele e ele é muito legal na maioria das vvezes ele consegue me ajudar nesse tipo de caso mas nesse caso agora ele não consegue me ajudar.. então eu queria ajuda de vcs... se vcs puderem me ajudar seria legal da parte de vcs... assim eu não entraria em pânico...!!!

    ResponderExcluir
  106. tô começando a gostar de uma menina que é do meu prédio, e to pensando em mandar uma carta pra ela... hoje já entreguei a carta... pro porteiro do meu prédio e depois pedi a ele que entregasse a carta pra ela... tem um porem ela não sabe que eu gosto dela... tomara que ela tenha visto a carta... Te amo Carla...como ela é linda demais... sonho com ela sempre com ela... sonhei com ela hoje...hoje eu tinha pedido pra amiga da minha mãe se ela podia entregar a carta pra carla.. mais tinha um grande problema.. as duas não se dão nem um pouquinho bem... mas tomara que ela goste da carta... primeiro dia que e a vi... poha foi muito foda cara... meu amigo disse que ela foi na janela só pra ver se eu ainda estava espionando ela... olha... eu passei 17 dias olhando pra ver se ela estava ali... mas não... isso é muito triste saber que ninguém vai gostar de saber que você gosta de meninas.. e ainda mais que ninguém vai mais me respeitar do jjeito que eu sou... minha mãe fala que eu sou EMO... então isso quer dizer que seu namorasse uma menina ela me chamaria EMO pelo resto da minha vida.. e ela nem sabe disso.. meu amigo até sabe disso.. pois confio muito nele... a gente sempre se ajuda.. tipo ele me ajuda a conquistar as meninas.. mas no final nunca deu certo... nunca consigo ficar com uma menina.. nunca beijei uma menina antes... toda menina que eu vejo na rua e que ela é linda mais muito linda.. dai eu já fico com desejo de beijar ela.. isso sempre aconteceu desde os seis anos... e até agora ta acontecendo isso... e pra mim é um problema eu sempre quis beijar uma menina... quero muiito sempre sonhei em beijar uma menina.. mas eu meu desejo sempre foi beijar a minha vizinha do meu prédio... ela é muito linda... todos os dias eu fico observando pra ver se ela tá em casa... eu sempre espero á hora que ela volta da escola... e até que enfim eu vou ficar mais próxima dela... até que enfim eu vou dar um primeiro passo... mandei uma carta pra ela dizendo que eu quero muito conhecer ela... dai se der tudo certo com muito cuidado eu vou começar a me aproximar mais dela... dai tomara que tudo de certo.. quero ficar junto dela... cara não paro de sonhar, pensar nela.. ela não sai mais da minha cabeça... acho que é o meu primeiro amor... tomara que não acabe esse amor que to sentindo por ela...!!!!

    ResponderExcluir
  107. Oooi,gente não quero dizer meu nome então me chamem de "K" eu tenho 12 anos e como todas as meninas e meninos de 12 anos as vezes gosto de ver videos pornós na internet eu me exito um pouco com sexo hetero mas eu gosto de ver sexo lesbico pq é bonito é bem gostoso,ao contrario do que outros pensam eu ja me relacionei sexualmente com uma garota(minha melhor amiga)eu não gosto muito de beijar ela, e ela também nos preferimos o sexo de verdade,mas utimamente tenho ficado com meninos e eu gosto disso mas as vezes vejo uma mulher e tenho vontade de pegar e lamber os peitos dela e apertar... Eu nunca gostei ,de amarrrr uma garota, na verdae eu sofro e gosto de garotos... Só gosto mesmo é do sexo lesbico, mas... Mesmo assim me considero lesbica quando vi este blog vi que eu não sou exatamente lesbica, eu acho que é passageiro, bom eu espero...Beijoss de "k".

    ResponderExcluir
  108. tbm me identifiquei muito com a historia eu vou faser oq ta la na historia eu vo i mais fundo e sabe como eh ficar com uma mulher e tbm contar pra minha mae que sou lesbica

    ResponderExcluir
  109. Nao sei nem oque falar, amei todas essas historias, gostei de verdade, minha historia é um pouco parecida, olha quem quiser falar cmg meu oekut è luana_restart@hotmail.com.br
    msn luanaandrey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Nossa, juro q essa históriia é minhaa.. rsrs
    A idade, poosha, foi igualzinho, a familia e talz, só tem uma diferença,! nunk me relacionei com homens(sexo), mais o resto, nossa :o
    Bom, vou ler sempree suas postagens. Mesmo sem saber voce me ajudou mto. bgd *--*

    ResponderExcluir
  111. sua historia é linda , eu tenho 14 anos e sou apaixonada por uma garota (lala), eu não sei o que eu posso ser . só sei que sinto muito atração por ela, o jeito dela ser ,o cheiro a pele macia , q quando toca da aquele arrepio da cabeça aos pés deve ser muito gostoso beijar uma mulher, mais nunca vou conseguir me revelar , minha mãe ela nunca iria aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho 12 anos e gosto da minha amiga, a um tempo a gente vem fazendo meio q sexo, mas ela n eh lesbica disto eu Tenho certeza pq ela jah fico com ums 300 caras e eu soh um, essas relacoes sexuais acho q ela ve isso soh como diversao, mas eu queria dar umas indiretas prela pra ver se ela me pede em namoro ou algo assim pq se eu pedisse eu levaria um fora e a nossa amizade acabaria e eu nunca teria mais as relacoes com ela, se vc me desse o seu msn a gnt poderia comversar pra ver como se declarar e coisa e tal, se vc me passar eu passarei o convite falando q eh a magui do blog segredo compartilhado

      Excluir
    2. pow vc e tao novinha (assim como eu tenho 14 anos) e já tem relaçoes sexuais com uma menina... queria ser vc > kkk

      Excluir
    3. querida somos duas, jamais revelarei, uma vez eu joguei uma piada pra minha e ela disse:
      -se vc virar sapatao, eu te tiro de casa e pode esquecer que tem mãe.
      E eu respondendo , to zuando mãe acha que eu seria sapatao. (com tom ironico né, pq eu sou)
      nesse dia fiquei super magoada, e decide... nunca vou dizer a verdade a minha mãe ...

      Excluir
    4. pow meu tenho 15 anos, eu ainda não assumi de vez pra minha mãe, mais ela já desconfia. Cada dia a gnt conversa um pouco mais sobre isso.

      Excluir
  112. Eu gostei mt , parabens
    tenho 19 anos e gosto de uma menina de 15 , meus pais ñ aceiita de geiito nenhum eu fica com mulher , detalhe , nunca fiquei co menina . ela seria a primeira vez , estou com mt medo dos meu s pais saber ,mais quero mt ficar com ela , querendo eles ou ñ :) me deseja sorte meninas , pra miim conseguir passa isso pra frente e nunca desisti das coisa q eu quero

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. RSRS...MUITO LEGAL...
    EU APENAS DIRIA Q VC NÃO VIROU LESBIKA...
    VC NASCEU ASSIM... APENAS NÃO TINHA DESCOBRIDO.

    BJSSSSS...

    ResponderExcluir
  115. Muito interessante e curioso!Tenho 17 anos me chamo Geanne e desde pekena me atraia por meninas tbm,por mais q eu fingisse n dava pra desfarçar oq eu realmente sentia,até que aos 12 fiquei com a minha vizinha.Daí continuei minha vida e enfim continuei gostando de meninas.Aos 15 tive um namorado mas eu realmente percebi que isso não é pra mim.
    E solteira q querendo uma namorada linda cheirosa carinhosa rsrs e etc. conheçi minha atual q amoo*-*estamos firmes e fortes mas ainda n me assumi espero tomar coragem e dizer aos meus pais,mas isto é com o tempo..bjss

    ResponderExcluir
  116. oi, meu nome é letícia, tenho 13 anos,eu tbm tenho sonhos em q eu estou beijando minha amigas, e antes mesmo de ler a sua história, eu já estava "trabalhando" na opção de ver filme lésbicos etc... Tbm pensei na opçao de me aproximar de pessoas homossexuais mas, nao ta muito facil, pelo fato de eu na conhecer ninguem homossexual.
    eu tava numa conversa com minha mae e ela disse q se um dia eu beijar uma menina ela irá me matar!!!
    nao levei muito a sério pq eu sou uma menina muito risonha mas, quando ela nao tava olhando deu uma certa decepçao entende?
    sei lá...nao fiquei com uma menina ainda mas sei q sinto uma coisa diferente por garotas.
    mas, emfim...
    Gostei muito da sua história e queria te dar parabens por ter desenvolvido a coragem de contar para seus pais...!!!!
    e espero ter essa coragem se essa for a minha opçao... bjos

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. ola tambem sou lesbica, infelismente minha familia nao aceita ..... por isso tenho graves problemas em casa a minha mae dis ke e so uma faze....ainda nao namorei kom nenhuma rapariga mas adoro velas despirem-se, já me envolvi kom uma rapariga mas ela estava drogada por isso na escola desprezou-me completamente gustava de conhecer raparigas como eu....tenhpo 14 anos kem kiser o meu mail é ineses-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Oi tenho 23 anos me chamo Luiza fais tempo que sinto atração por mulher mais acho isso td confusso demais minha historia e muito paraceda cm a sua sempre me apequei demais as minha s amigas, e agora tem um qu gosto demais dela mais acho que ela ñ desconfia disso preciso conversa cn alguem me ajuda por favor bjkas

    ResponderExcluir
  120. oi não quero dizer o meu nome... então vcs podem me ajudar... eu gosto de uma amiga minha e eu estudo com ela desde os 7 anos depois de um tempo a gente foi pra escolas diferentes e desde então eu choro de saudades... e eu contei pra ela que gostava muito dela... e ela falouq eu não estava nem ai pra mim... dai o meu amigo falou que ela estava só inventando e dizendo que eram as amigas dela que gostavam de mim... e é por que eustou contando a minha história... pois queria saber como consigo conquistar ela...!!!

    ResponderExcluir
  121. Oi, tenho 14 anos e me chamo Mari.
    Bem começando, há muito tempo atrás (eu devia ter uns 5 ou 6 anos) eu beijei minha amiga. Eu pensei que não era nada, estávamos descobrindo o mundo e etc, mas eu nunca consegui me interessar por garotos.
    Ok, eu brincava falando que 'fulano de tal é bonito' e tudo, mas era só brincadeira, e até ano passado eu nunca tinha beijado nenhum garoto.
    Acabei beijando um garoto só pela pressão das minhas amigas, mas eu literalmente não senti nada, nenhum sentimento, nem alegria, NADA.
    Eu sempre tive meu jeito, nunca gostei de saias (por achar elas muito desconfortáveis) e nunca fui vaidosa. Sempre tive meu jeito, sempre tive mais entre os nerds e fazia mais amizade com garotos, e amizade verdadeira com garotas.
    Eu conheci uma menina, que no início achei que seríamos só amigas. Mas depois de um tempo, ela acabou se mudando pra minha escola e acabamos virando melhores amigas. Sempre tive ela por perto, assim como meu amigo e minhas outras amigas. Adoro muito ela (ou era o que eu achava).
    Eu não percebia, mas dentro do meu coração eu realmente a amava (a amo) e eu achava que sentia ciúmes do meu amigo com ela (ele é muito grudento nela porque gosta dela) mas tudo era diferente.
    No final do ano passado, conheci um cara, pensei que seríamos amigos e tudo, até hoje considero ele só um amigo, mas ele acabou se interessando por mim. Eu não quero magoar ele, mas eu realmente não sinto mais nada por ele além de uma verdadeira amizade, mas acabei que por pressão dos meus amigos e etc eu to namorando com ele.
    Desde o início do ano eu estou me questionando sobre o que eu realmente sou, o que eu realmente sinto. Até que me lembrei do meu primeiro beijo com 5 ou 6 anos com a minha ex-melhor amiga. Me lembrei como eu me senti, e percebi que nunca me senti assim com meu namorado. Percebi também que estou apaixonada pela minha melhor amiga.
    Eu não percebia, mas eu sempre tive meus trejeitos de lésbica, tipo, ela dizia "Ai, eu me acho muito feia" e eu disse sem querer" Amiga, só te digo uma coisa: se eu fosse um homem eu ficaria com você". Eu disse isso por impulso, mas agora percebo que a amo. Eu já me sonhei beijando garotas e etc. Sei que se eu conversasse abertamente com a minha mãe, ela no início não iria aceitar, mas depois iria me aceitar como sou, também sei que eu iria magoar várias, VÁRIAS pessoas que eu realmente gosto (família e amigos). Quero falar pra ela o que eu sinto, mas nem sei por onde começar. E ainda mais não tenho coragem de magoar meu namorado com isso, mas não quero magoá-lo ainda mais ficando com ele se eu realmente não o amo. O que eu faço??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola si você quiser conversa
      aqui meu msn; niquisilvagat@live.com
      tenho a mesma idade que voce

      Excluir
  122. Estava perdida em pensamento e tentando encontrar uma resposta pra minhas perguntas, 2008 conheci uma menina q me fez mudar totalmente foi tudo novo uma loukura ate então sempre fui muito menininha gsto de rosa maquiagem meninos e etc; então começamos a namorar eu apenas com 14 anos e ela com 20 ela tinha acabado de sair de um relacionamento duradouro mas q a magoou profundamente e começamos a nos envolver fikmos a algum tempo mas ela me causou uma grande decepção apartir desse dia fomos apenas amiga nos afastamos um pouco eu voltei pra minha vida normal e ela pra dela... só depois desse tempo todo começamos a nos relacionar de novo e sinto q dessa vez e diferente eu amadureci e ela percebeu q fez mal brincando cm meus sentimentos, no inicio eu fui dura e disse q não a queria mais pq eu tinha os meus motivos mas acabei cedendo pq ela mexe cm minha cabeça o pior e que estou namorando um cara muito bacana cheguei a contar sobre a experiencia do meu passado cm ela pra ele, ele e muito massa e deu varias risadas mas sempre diz ter medo de eu o deixar bom ele não sabe q estou com ela pois sei disfarçar mas sinto q a amo mas é
    incrivel pq não sinto desejo por outra mulher apenas por ela... no inicio queria bancar apenas a vingativa usa-la assim como ela fez comigo mas cabei me entregando e não conseguir seguir com o plano seii q se minha mãe descobrisse ela me entederia ate mesmo pq somos muito amigas e essa pessoa vive aki cmigo saimos e ela e muito proxima de todos na verdade não sei se sou lesbica pq não consigo me entender eu a quero e num instante não a quero mais. Andei olhando muitos videos no you tube homenagens casais homossexuais e eu acho lindo o relacionamento e perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a garota de quatro anos atrás, mas tenho que dizer que não sou mais a msm garota!!! Há quatro anos atrás eu estava fora de mim tomada de um sentimento que nem eu msm sei, fiz uma linda e adorável garota se apaixonar por mim e eu simplesmente a deixei sem nada dizer. Hoje entendo que tudo o que vivi e passei foi para ver q a única pessoa que me ama, é a única que eu amo tmb! As vezes queria fazer vc esquecer tudo que eu fiz no passado, mas ai vejo que não seria tão especial como é hoje em dia! passamos por altos e baixos juntas e hoje estou Feliz por ter VC ao meu lado, Obrigada por estar ao meu lado!! TE AMO MINHA PRINCESA!!!

      Excluir
    2. Hj faz dois meses que começamos a namorar e e eu estou muito cntente...
      eu quero esquecer d cmo foi dificil no passado, quero apenas viver o present e me preparar pra um futuro lindo ao seu lado meu dengo... te amo demais vc é parte de mim.
      é cmo o sun e a moon...

      Excluir
  123. Quem quiser conversa aqui meu msn niquisilvagat@live.com

    ResponderExcluir
  124. poxa gente, as historias de vcs são demais, tenho 19 anos, nunk fiquei com mulher mas adimiro todas vcs

    ResponderExcluir
  125. Oiiee eu sou Geovana (Geo para todos os defeitos kkk') Eu namorei uma menina durante 6 meses a distância, mais eu numk fiquei com uma garota.Porem, eu sinta muiito desejo e fique super exitada em ver aqueles videos lésbicos e tal...Eu tenho amigas assim tento convençer elas a fikarem comigo mais todas namoram e são fieiis e pareçem que não gostam de fikar comigo mim veem mesmo como uma grande amiga! Isso é chato queriia poder fikar com alguma,poder sentir uma mulheer beijar e tal...:'(

    ResponderExcluir
  126. Oi eu sou garota de 19 anos e tambem achava o mesmo qui homem era so peludos que queria foda de mim mais um dia conheçi um garoto que era diferente de todas outras pessoas que alguma vez eu conheci. ele me perguntou: oi garota sabe od fica a biblioteca? eu respondi e achei muita graça a maneira como ele sorriu e falou pra mim. Na proxima semana eu tava com minhas amigas a passear no parque a noite e ele passou e deu um chocolate pra nos e ficamos na conversa. das 4 amigas 3 se apaixonaram por ele ! eu na altura gostava de garotas e fiquei muito confusa porque o jeito de como ele é enfeitiçou me, a maneira de falar, de sorrir e de me fazer sorrir. ele era lindo e um corpao ainda melhor. eu nao queria homens mas aqueles musculos me excitaram ! passado um mes eu nao resisti e fui falar com ele e ele me disse: Porque nao saimos os 2 para falar com deve de ser ? eu fiquei corada e ainda mais confusa mas acabei por aceitar e nos saimos.

    Foi magnifico, nao podia ter sido melhor, eu nao sei porque mas depois quando estavamos na praia ele abraçou me e disse: Nao te vou deixar passar frio e tirou a sua unica t-shirt que tinha e me cobriu com ela e com o calor do seu corpo ele protegeu me do vento..

    E quando ficou mais de noite ele convidou me para casa dele... Lá ele fez me o comer e perguntou se eu queria ir jogar playstation com ele, eu disse que sim porque eu propria gosto de jogar ! quando nos deitamos por cima da cama dele eu larguei o comando da playstation e beijei ele ! Ele me perguntou se eu queria que algo acontece-se e eu nao conseguindo negar eu me deixei levar pelo calor do momento ! Atenção ( Ele nao tinha pelo nem barba e cheirava muito bem e a pele era super macia) . Foi prazer surreal, a maneira como ele me beijava o pescoço, com os braços fortes me segurava e me fez ter um orgasmo muito forte como nunca tive dantes. Nos namoramos há 1 ano e tem sido um sonho, me faz surpresas, me defende e me faz sentir mulher de verdade ! eu por ele dou minha vida.. Eu respeito muito voces meninas mas nao pensem tao mal dos homens, maioria é merda mas uns raros podem mostrar como um homem completa uma mulher, beijinho

    ResponderExcluir
  127. [Clarisse]Oii eu minha historia é bem parecida, mais eu sou muito tímida e menina que eu gosto é hétero e tenho medo e me assumir pra minha família.
    Apesar que minha mãe não tem preconceito ela sempre disse que se tivesse algum filho homo ela amaria do mesmo jeito mais eu tenho vergonha de dizer isso... AFF
    Nunca beijei uma menina mais sempre tive a vontade.

    ResponderExcluir
  128. meu msn ... dai.anjalove /
    sou lesbica

    ResponderExcluir
  129. oie eu tenho 15 anos, mais minha historia começa a muitos anos atras eu tinha 7 anos quando eu falei pro meu pai sobre o que eu sentia. 2008 eu conheci uma garota que quando eu ia pra escola ela mexia comigo na rua, isso me despertou uma curiosidade, decidi me aproximar dos irmãos dela tals. Ela se tornou minha amiga, eramos inseparáveis. Com o tempo tínhamos total liberdade, só que ai eu descobri que eu a amava, ela sempre tão doce meiga, uma menina, mandona e ciumenta. Mtas vezes falavam q eramos um casal eu sempre fui muleque e ela morria de ciumes de mim até demais, brigávamos como um casal mesmo e intimidades tbm. Ela tentava me beijar e eu mto boba fugia mesmo a amando até que ela e eu brigamos feio, ficamo sem nos falar por dias quando ela me via me provocava e eu a ela. A mãe dela falava pra minha mãe e a mim que ela chorava direto dizendo que eu pertencia a ela mais ela n ia pedir desculpas, dessa vez nem eu pedi. Uma noite tava eu e os irmãos dela jogando futebol ela sai com as irmãs eu subindo pra ir comprar salgado me deparo com ela, ela viu q eu tava olhando e começou ensinuar pra um cara, eu sai correndo ela largo tudo e veio atras de mim, mesmo assim eu protegi ela e depois disso ela se mudou. 2011 eu e ela nos reencontramos na escola eu passava e fazia de tudo pra ela me notar, neste ano eu to qeto ela passa por mim varias e varis vezes, tromba comigo, mexe me cutuca, se ensinua tenta me deixar com ciumes. Quando eu pego na mão da minha amiga e faço o q a gnt fazia antes ela fica me encarando e se afasta.

    ResponderExcluir
  130. Olá pessoal
    tenho 22 anos e namoro um homem, mas desde os meus 14 anos tenho tido fantasias e sonhos lesbicos que envolvem minha amiga de infancia, amava sentir corpo dela roçar no meu mas num sei como lhe dizer.:(
    cada vez que estamos juntas, minha vontade de me atirar pa boca dela é tanta nossa. mas o medo de a perder é tantu que acabo me afastando.
    adoro sua história beijo!

    ResponderExcluir
  131. OLá, Bom dia!
    Gente quero contar um pouquinho da minha história para vocês..
    Eu sempre namorei meninos,mas já senti atração por mulher. Recentemente passei por uma grande dificuldade no meu ultimo relacionamento(hetero) meu ex ficou desempregado e voltou para a cidade dele e me isolou ficou 3 meses sem me dar notícias e agora que conseguiu outro emprego resolveu aparecer novamente,mas eu não o quis mais.. E nesses 3 meses que ele sumiu eu conheci uma garota lésbica que se tornou uma grande amiga e qdo eu mais precisei quem estava do meu lado foi ela.. Um dia acabamos ficando,afinal eu gosto dela e senti muita vontade de ficar,além da curiosidade que tinha, que antes não passava apenas de atração. E me dou muito bem com ela,combinamos em várias coisas e tudo mais...Gostei muito de ficar com ela apesar de ter sido um pouco estranho afinal foi a 1ª muher que eu beijei nesses meus 20 anos de idade..
    Eis a Dúvida, Será que sou Bissexual e ainda não percebi.. Alguem pode me ajudar ?
    Desde já obrigada e espero que possam responder!
    Adoreei essas histórias todaas !

    ResponderExcluir
  132. Oii , a minha historia começou a ser mt triste de uns dias pra cá :'( olha eu vivia uma amizade mt colorida mais ate então nunk tinha percbido que eu gostava da minha melhor amiga ... mais era uma amizade colorida por demaais ... Chamava ela de amor e ela tbm me xamava e tal's so ke eu namorava ... e então meu namorado não keria mais ke eu andasse com minha amiga devido ao jeito dela so andar com homem , jogar bola e os tipos de roupas dela vestir ... e quando ele falou isso eu comçei a chorar e partir daí eu percebi ke eu era apaixonada com ela ... então em um certo dia eu contei pra ela ke eu gostava dela e ela me contou ke gostava de mim tbm , mais nos decidimos nos afastar pois nao keriamos isso pra gente ! mais quando ela veiu aki em ksa , roloou um beijo e então depois disso virou rotina pra gente e cada vez mais nos iamos noa apegando mais e eu contei pra minhas amigas e tal eu fiz 1 ano de namoro mais terminei pois nao dava mais certo eu namorar com um homem gostando da minha melhor amiga :( mais então vivemos momentos maravilhosos até ke meus pais pegaram meu cel um dia desse e leu todas as nossas mensagens :'( e me proibiu o facebook , pegou meu celular , e ker eu longe dela :'( nos duas estamos sofrendo dms dms com isso pois acustamamos nos ver e ficar juntaas todos os diaas :"( mais enfiim , eu tenho 13 anoos e ela tem 17 anos ... eu to sofrendo mt com isso , mais ela falou cmg ke vai me esperar tanto ke foor preciso , e eu to feliz com isso *-* meninas que tambem estão passando por isso e precisam conversar , desabafar e tal . meu msn : thaisa1998@hotmail.com , ook ? beijoo ;*

    ResponderExcluir
  133. então eu tenho 14 anos des dos meus 13 anos eu sinto algo por garotas mais não sei explica como eu sinto uma amor não e amor de amizade e uma amor que me deixa muito feliz a noite eu penso muito nelas eu beijando elas e acordo sonhando muito com ela eu estou apaixonada por uma garota da minha escola mais euu t tenho namorado mesmo assim eu me sinto uma grande atração por essa garota não sei oque eu faço mais

    ResponderExcluir
  134. Bom, me chamo Ana tenho 16 anos e sou lesbica.. venho sofrendo mto por causa disso, a menina que eu sou apaixonada não curte meninas e eh minha melhor amiga. na vdd eu me aproximei dela justamente pqe me atrai por ela. viramos amigas do tipo BFF sabe, a gente contava tudo uma pra outra, ela sempre soube que eu gostava de meninas, saia varias vezes cmg e cm a minha namorada, ate qe um dia ela me pergunto de quem eu gostava e como eu nao consigo mentir pra ela acabei contando que eu era apaixonada por ela.. aii que fudeu tudo kkk ela disse que a gente nao podia ser amigas cmg gostando dela.. falo pra gente se afastar até que eu voltasse ao normal.. que antes disso acontecer ela ia fazer eu odiar mto ela.. e pelo jeito ela ta conseguindo fazer isso... a gente nao se fala mais, nao olha na cara da outra.. mas nos vemos todos os dias.. estudamos na mesma sala.. frequentamos os mesmos lugares... ta mto dificil pra mim, sempre fui mto pé no chao com ela, eu sempre soube que nunca nada iria rolar entre mim e ela, pqe ela eh hetero. eu super considero ela, demais sabe.. ela eh minha melhor amiga, e só amizade dela já basta... nao precisa jurar amor eterno e me beijar.. só ser minha amiga.. a amiga qe vc sempre foi... pra quem eu sempre contei tudo.. qe sabe absolutamente tudo sobre mim.. enfim... sempre que falo dela me emociono pqe estou sofrendo mto cm esse afastamento infantil na minha opiniao.. mas vou dar tempo ao tempo.. uma hora tudo se ajeita.. bjooo amei o post super me identifiquei... sou assumida.. mas foi barra contar.. apanhei mto da minha mae!! ate hj ela nao aceita e tals.. mas o importante eh eu estar bem cmg msm.. e cá entre nós: mulher eh tuddoooo de booomm!!!! 66'

    ResponderExcluir
  135. quem quiser add meu msn :DD'
    juana_s2@hotmail.com
    vlw bjss !!!

    ResponderExcluir
  136. ah meu nome é natielly. tenho 15 anos e me vejo muito nessa historia tbm. Eu sempre gostei de roupas de meninos nunca gostei de "ser Menina" e tals. Minhas amigas vevem falando que eu deveria ter nascido hoomen que pareçe que tenho uma queda por mulheres , isso me deiiixa mal sabe ? tenho medo que elas descubram e fiquem com raiva de mim :/ é isso eu acho que nunca vou contar pra niguem que gosto de mulher !

    ResponderExcluir
  137. Quando menor, eu sempre fui meia "machão". Não gostava de brincos, pulseiras ou essas coisas, adorava brincar de carrinho, jogar bola na escola e na rua, brincava com as minhas amiguinhas de boneca, mas gostava mesmo era de coisas de menino, sempre fiz amizade com meninos também. Só fui ficar mais feminina por volta dos meus 12 anos, quando comecei a fazer amizade com garotas da minha idade que eram bem femininas, e eu sempre tive uma certa curiosidade em garotas, hoje os motivos são mais claros, muitas vezes me pegava analisando meninas que achava bonita, o corpo, o rosto, mas hoje não sou mais a "machão", não tenho tantas frescuras como algumas, mas sou vaidosa. Tenho 16 anos, quase 17, e acabei me apaixonando por uma amiga quando tinha 15 anos. Nossa amizade era bem forte, ela me ligava, trocávamos mensagens, mas até então eu nunca tinha percebido nada, passou um ano nisso. Namorava com homens também, tive um namorado firme de 1 ano e 3 meses, e gostava dele, mas era um namoro bem infantil, ele era mais velho e experiente, mas eu tinha uns 14 anos quando começamos o namoro e era bem infantil. Aos 15 anos, fui me decepcionando com ele e essa minha amiga tava sempre comigo, e eu gostava muito de estar com ela, olhar pra ela. Até que terminei com meu namorado. Não teve quem me fizesse voltar, e eu nunca tive relações sexuais com homem, meu ex até tentou algumas vezes, mas eu nunca conseguia ir até o fim, me sentia até excitada, mas não se tratava de desejo, não era algo que eu quisesse que acontecesse, não entendia o porque. Então passei a sonhar com a minha amiga, eram sonhos inocentes, andávamos de mãos dadas nas ruas, saíamos juntas, depois comecei a nos imaginar juntas, e a beija-la, até que em um dia, eu e minha prima fomos pra casa dela e fizemos uma bebida, eu fiquei meia "zen" e me chateei com a minha amiga por uma bobagem, e sair do quarto, ela veio atrás de mim e me deu um beijo no rosto, a vontade de beija-la foi muito forte, mas eu não tive coragem de seguir em frente, era a segunda vez que isso acontecia, da primeira eu quase a dei um selinho. Hoje eu sei que ela queria ter feito o mesmo nas duas vezes. Finalmente, em uma madrugada trocando sms, acabamos soltando uma pra outra os nossos desejos, mas de uma maneira bem confusa, não demos a certeza uma pra outra, depois disso nós saímos de carro com a galera e ela foi do meu lado, era noite e ela pegou em minha mão, ficamos acariciando nossas mãos e, em um outro dia na casa dela, eu entrei sozinha, ela tava deitada no sofá, eu já fui com a intenção de beija-la, tremia toda rs, aí pedi água a ela, ela balançou a cabeça positivamente, parecia indiferente, e seguiu pra cozinha pra pegar minha água, eu fui atrás e de repente ela me puxou pra um canto meio escondido e me beijou, e hoje nós estamos juntas a quase 9 meses, infelismente, não podemos nos assumir, mas pra mim, tá quase impossível esconder da minha família. Nunca entendi direito se estou apenas apaixonada por uma mulher, digo, completamente apaixonada pela minha mulher! Ou se sempre tive interesse em mulheres e só descobri agora. Ultimamamente, não tenho mais atração nenhuma por homens, não vejo graça. Desculpem o texto enooooooooooorme :/ precisava contar um pouquinho da minha história pra alguém que me entenda.

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  139. ooi , meu nome é Jacque , sou meio nova , tenho 13 anos.Tipo , a uns meses pra cá tenho sentido algo mt forte pela minha melhor amiga , forte mesmo!
    Percebi q gosto dela a umas semanas,e contei a ela,ela até aceito isso,mas agente tem brigado mt porque ela diz q gst de outra menina(em td caso e nossa amiga)tenho sofrido de mais com isso,sei lá realmente gosto dela.Tenho medo de contar pra alguem,tenho só uma amiga q sabe disso.Tenho me sentido mt mal,tanto q cortei no peito a inicial dela( B ),agente antes ficavamos mt juntas,sempre abraçadas,já rolo uns selinhos,sempre de agarramento.Acho ela linda,perfeita etc.Penso muito nela e tudo mais ,mas ela não sente nada por mim,a questão é desisto dela ou continuo a esperança q um dia ela queria ficar comigo?Curte di mais sua história!Felicidades com sua namorada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  140. eu dou razao pras lesbicas serio nem me imagino beijando um homem ) bleeeeeeeeeeeeeeeeee
    mulher e phoda impossivel nao gostar ! :D

    ResponderExcluir
  141. add meu msn ai meninas samantinha_gatinha@yahoo.com.br tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  142. eu preciso de ajuda , não sei oq eu quero , ja fiquei com duas meninas , mas ainda não sei se prefiro ficar com meninos ou meninas , tenho 15 anos , tava ficando com um guri de 20 anos , mas eu não sentia nada quando ficava com ele , e agr não paro de pensar em uma amiga minha não sei oq eu faço sério me ajudem ?

    ResponderExcluir
  143. meeee, eu to na pior situação da minha vida sentimental, eu gosto de meninos fico normal com meninos, mas ñ sei como me apaixonei por minha melhor amiga, eu tava confusa ñ sabia se era mesmo esse tipo de amor q sentia por ela, mas agora tenho certeza, eu to apaixonada por ela só penso nela eu amo mais q tudo ela... me ajudem por favor ñ sei mais oq fazer! ela ñ sente o mesmo por mim, ela gosta muito de mim mas só como amiga, e ela ñ sabe oq eu sinto por ela, só ñ to mais aguentando guardar isso pra mim sem falar pra ninguem.. me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  144. eh tenho 20 anos e não vou mentir que para mim mesmo estando há 4 anos com mulheres é dificil lidar com elas, mas o meu encantamento a cada dia aumenta e sempre olha para uma mulher como se fosse a 1° do dia com atenção. Gente tem muitas mulheres por ai que sofrem mas não contam a ninguém e cabe a nós que temos uma sensibilidade maior perceber isso e poder ajuda-lá, não digo dar em cima, mas sim elas saberem que nós temos respeito por elas e que a amamos.

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. eu tenho 13 anos de idade e ela e da minha sala eu fui mudada de sala faz dois meses e tive interesse nela ela muito linda e de certo modo gentil eu sou meia estranha e ela não briga muito pelo contrario ela ri

    ResponderExcluir
  147. Nem sei oque dizer, falou bonito!
    Bem... eu acho que sou tipo você, acho que indecisa, não sei pra que lado vou, é tão difícil! Se eu for pro lado homo eu vou ser julgada e enfrentar milhões de pessoas acabando com a minha moral diarimente por saberem que sou lésbica, hoje em dia namoro em segredo com uma menina... tenho 13 anos!

    ResponderExcluir
  148. Ola tenho 18 anos já fiquei com mulheres é pra falar a verdade gosto mais de mulher do que de homens, até hj eu já fiquei com mais homens do que mulheres mais gosto mais de mulher. Hj 9/12/13 vim falar q gosto mais do que meu namorado namorado "M" mais também gosto de uma menina "K" e o melhor bj q já tive foi com a "B" mais tipo minha família é super do contra, meu padrasto e minha mãe não ia nem gostar de saber , meu pai até q ia reagir mal mais tipo não ia ficar tão colado, um dos meus 5 irmãos também ia me apoiar , uns primos meus tão me apoiar outros criticar , mais o q me preocupa é q tenho um namorado q eu já gosto muito e ele me amo muito mais até ai tudo bem , mais gosto de uma menina também e sinto falta de ficar com mulher, já até propus a ele de pesar mulher daí ele também fica com ela , só q todas meu pai sei q ficam com mulher não ficam com homens , não sei o q fazer goto de dois : de uma mulher e do meu namorado, gostaria da ajuda de vcs Pq não querovmais ficar escondendo o q sou mais não quero agora minha mãe muito menos terminar com meu pai namorado .

    ResponderExcluir
  149. por acaso eu sempre gostei de mulheres e nunca vou deixar de gostar eu amovos mulheres se alguma quiser namorar comigo e so escrever e faça um google+

    ResponderExcluir
  150. oi gente to mt confusa com minha sexoalidade sei la tenho sonhos com minhas amigas,lindas,gatas,maravilhoras,gostosas....etc mas tb amoo (eu acho)o gostoso do igor araujo eu sou lorena tenho 12 anos e to mt confusa e pfv alguem me ajudaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  151. Será que ela gosta de mim?
    Nós trocamos sempre olhares desde que nós vimos pela primeira vez. ela sorri para mim e para mim e pisca-me o olho.Convidou-me para almoçar (estudamos no mesmo sitio) e disse que sim, mas depois acabei por almoçar com as minhas colegas e pedi-lhe desculpa. Ficou um pouco diferente comigo mas passado um tempo voltamos a trocar olhares. fomos a um jantar e um colega passou a noite toda a fazer-se a ela e ela acho graça. No dia seguinte ao almoço ela menteu conversa comigo insistentemente ao qual eu não respondia muito...Voltamos a cruzar olhares mas nunca falamos muito.No facebook tento meter conversa com ela mas ela responde sempre com poucas palavras e a ultima vez não me respondeu. Coloca no facebook post´s que parecem que são para mim mas na verdade podem ser qualquer outra pessoa. Uma vez falamos a telefone sobre um assunto de trabalho que ao qual eu tinha me lembrado dela e disse-lhe que me lembrava sempre dela mas ela é que nunca se lembra de mim, ela riu-se e despedimos-nos e desligamos.um dia depois no facebook ela colocou um post : "Hoje acordei e lembrei-me de ti. Uma lembrança precisamente igual à de ontem. E à do dia anterior. E à do dia antes desse. Não há dia em que não abra os olhos e que um dos meus primeiros pensamentos não seja igual ao último de que me recordo do dia anterior. Quando na quietude da noite me vou forçando a adormecer. Onde no silêncio é tu que ecoas. Onde tu ocupas a minha mente enquanto o sono não me vence.
    Hoje acordei e lembrei-me de ti. Ontem adormeci e lembrava-me de ti. És o meu último desejo da noite e o primeiro anseio da manhã. És a vontade do almoço, a necessidade da tarde e o capricho do jantar.
    Hoje acordei e lembrei-me de ti. E tu?"
    continuamos a cruzar olhares umas vez sim outras eu ou ela fingimos ignorarmos. Raios será que ela gosta de mim ou não? Dizem que ela anda com o tal rapaz do jantar e eu vejo-os muitas vezes juntos
    Podem ajudar-me?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  152. Ola meu nome é debora e sou lesbica desde os 15anos. Sou casada com uma mulher a quatro anos. Nao sou muito feliz com o meu estilo, tenho sonho de cortar o cabelo e usar roupas mais masculinas mais pela felicidade da minha mae nao mudo meu estilo... Nao sou feliz assim entao gostaria de saber uma maneira de fazer minha mae aceitar o meu estilo sem que ela parece de falar comigo ou algo parecido. Obrigada

    ResponderExcluir
  153. Estou Evi Allon, 23, aeromoça no Swiss Airlines,
    Eu não falam Português. Buscando um amigo falando Português, a fim de melhor falar Português. Também gostaria de ter minhas férias. Eu posso voar com nossa companhia aérea para uma tarifa muito razoável em todos os lugares.
    saudações queridos
    Evi - eviallon@yahoo.com

    ResponderExcluir
  154. Heb je gehoord van heer Bubuza Miracles? Weet je dat Heer Bubuza zoveel mensen heeft geholpen? Ik ben 37 jaar oud en moeder van een 13-jarige dochter, mijn relatie met mijn man was verschrikkelijk. Mijn man bedroog me en wanneer ik hem klaagde, zal hij me pijn doen met woorden en weglopen. Soms komt hij dagenlang niet thuis en geeft hij niet om mijn gevoelens waarom hij zich op andere momenten verontschuldigt maar nog steeds vals speelt. Ik huil elke nacht totdat mijn tweelingzus me vertelde hoe Lord Bubuza haar vriend hielp met haar relatieproblemen, dus ik nam contact met hem op via whats app: +1 505 569 0396 en vertelde hem hoe onverschillig mijn man was. Ik besprak met Lord Bubuza op WhatsApp: +1 505 569 0396 en voorzag in alles wat hij nodig had om me te helpen. Enkele uren later viel mijn man thuis en viel op zijn knieën huilend en smeekte me om hem te vergeven. Ik dacht dat ik droomde, maar ik vergaf het hem en sindsdien geeft mijn man zorg en bedriegt hij niet meer. Heb je een vreselijke relatie? Lord Bubuza is als een GOD op aarde die elk soort probleem kan genezen. Neem contact op met Lord Bubuza op Whats App-nummer: +1 505 569 0396 of via e-mail: lordbubuzamiraclework@hotmail.com

    ResponderExcluir